Apple Beats Studio serão os novos fones de ouvido True Wireless com ANC da empresa americana

O produto apresenta um design elegante, leve e confortável com certificação IPX4 e resistência à água, bem como um alegado excelente cancelamento de ruído ativo e modo transparência.

Os Apple Beats Studio Buds serão os novos fones de ouvido True Wireless com ANC da empresa americana integrados na marca Beats, que é propriedade da Apple. O produto apresenta um design elegante, leve e confortável com certificação IPX4 e resistência à água, bem como um alegado excelente cancelamento de ruído ativo e modo transparência. Os Apple Beats Studio Buds estarão disponíveis para encomenda a 2 de julho (dependendo do mercado) em preto, branco e Beats Classic Red  por 149,99 USD. Como sabemos os preços para a Europa serão , como sempre, superiores por razões diversas.

Apple Beats Studio Buds branco

Fontes oficiais dizem que os fones de ouvido foram cuidadosamente projetados para otimizar a qualidade de som, conforto e durabilidade. O design ergonômico da caixa do fone de ouvido traduz-se num peso de apenas 5 gramas por fone de ouvido e vem com três tamanhos de protetores de silicone para uma utilização confortável. Em termos de qualidade de som e cancelamento de ruído, os fones de ouvido possuem um driver de diafragma de elemento duplo de 8,2 mm com um pistão rígido no meio e um surround flexível na parte externa para um som poderoso e balanceado.

Apple Beats Studio Buds Red

Combinado com o design acústico de câmara dupla, os Beats Studio Buds oferecem separação stereo e baixa distorção harmônica ao longo da curva de frequência. Além disso, para os utilizadores do Apple Music, o Beats Studio Buds reproduz automaticamente o áudio espacial das faixas disponíveis mixadas com Dolby Atmos, e oferece aos utilizadores um som multidimensional e uma qualidade de som nítida.

Os fones de ouvido suportam a tecnologia de Cancelamento Ativo de Ruído, que usa controlo de ganho adaptativo em tempo real para bloquear ruídos externos indesejados. Para garantir que a reprodução permanece nítida quando o cancelamento de ruído ativo está habilitado, usa um algoritmo que corrige e limpa artefatos que causam danos ao som a uma taxa de 48.000 vezes por segundo enquanto monitoriza o arquivo de origem. Quando precisarem ouvir o som ao redor, basta pressionar e segurar o botão (b) para alternar facilmente para o modo de transparência. O microfone direccionado para o exterior mistura o som ambiente com a música que estamos a ouvir, e cria uma experiência de audição natural. Durante as chamadas telefónicas, os microfones de formação de feixe duplo bloqueiam o som e filtram o vento e o ruído externo para uma conversação mais clara.

Relacionado:  LG suspende para já os seus planos de vender iPhones nas suas lojas físicas na Coreia do Sul

 

Para conectividade e controlo, os Beats Studio Buds suportam emparelhamento fácil com um toque em dispositivos Apple e Android, e os dois fones de ouvido podem ser usados ​​independentemente um do outro. Os utilizadores de Android e iOS podem alternar entre os modos de audio, verificar os níveis da bateria e receber atualizações de firmware diretamente nos dispositivos, além de oferecer suporte à funcionalidade de assistente de voz para conveniência e facilidade de uso.

Os fones de ouvido oferecem até 8 horas de tempo de audição e a capa de carregamento oferece suporte a dois carregamento completos adicionais para até 24 horas de tempo de reprodução quando combinados. Com o cancelamento de ruído ativo ou modo de passagem ativado, o tempo de escuta pode ser de até 5 horas e com a capa de carregamento de até 15 horas. A bateria pode ser carregada em 5 minutos com a tecnologia de carregamento rápido para 1 hora de reprodução contínua .

Adicionalmente, os novos Beats Studio Buds suportam o recurso “Find” em dispositivos Apple. com última localização conhecida (quando emparelhado via Bluetooth), podem assim, encontrar facilmente os vosso fones de ouvido perdidos. Outros recursos incluem resistência ao suor e à água IPX4, pontas de silicone macio em três tamanhos (pequeno, médio ou grande), suporte para telefones Apple e Android e suporte para assistente Siri por voz ou ao pressionar uma tecla.

Especificações e recursos dos Apple Beats Studio

  • Other Features: Active Noise Cancelling, Bluetooth, Sports & Fitness, Wireless
  • Form Factor: In Ear
  • Connections: Bluetooth, Wireless
  • Power Source: Battery
  • Batteries: Rechargeable lithium-ion
  • Height: (case) 2.55cm / 1in (bud) 1.5cm / 0.59in
  • Length: (case) 7.2cm / 2.83in (bud) 2.05cm / 0.81in
  • Width: (case) 5.1cm / 2in (bud) 1.85cm / 0.73in
  • Weight: (case) 48g (bud) 5g (total) 58g
  • IPX4-rated sweat and water-resistant wireless earbuds
  • USB-C universal charging

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!