Android Geek
O maior site de Android em Português

A aplicação da câmara do Google Pixel 3 foi portada para o Xiaomi Mi 5 e Essential Phone

Juntamente com o anúncio do Pixel 3 e Pixel 3 XL, a Google também revelou alguns produtos de software nos quais estava a trabalhar para manter o Pixel no auge das câmaras Android. Um desses recursos foi o Night Sight, que foi exibido mas não está disponível no lançamento.

Juntamente com o anúncio do Pixel 3 e Pixel 3 XL, a Google também revelou alguns produtos de software nos quais estava a trabalhar para manter o Pixel no auge das câmaras Android. Um desses recursos foi o Night Sight, que foi exibido mas não está disponível no lançamento. O Google demonstrou a capacidade do Night Sight de melhorar as condições de iluminação de uma foto tirada em condições de baixa luminosidade comparando-a com uma foto semelhante tirada no iPhone XS da Apple.

O Pixel 3 estava acima da imagem tirada pelo iPhone XS graças à tecnologia Night Sight. No entanto, com a demonstração a ser apenas isso, houve algum cepticismo quanto a se havia alguma edição adicional em jogo. Isto até que uma versão do aplicação da câmara que permite a visão nocturna foi lançada mais cedo, por o XDA que permitia que as pessoas brincassem com a Visão Nocturna e confirmassem por eles mesmos que os resultados eram realmente incríveis.

A versão modificada só funcionava em dispositivos Pixel e permitia que os proprietários se apoderassem da tecnologia antes do lançamento oficial do recurso pela Google, novamente apenas em dispositivos Pixel. No entanto, o XDA replicou a façanha e desta vez o membro do XDA Arnova8G2 lançou uma versão portada da aplicação da câmara do Google com um modo Night Sight que funcionará no Xiaomi Mi 5 e Essential Phone.

Estes são os dois únicos dispositivos que foram confirmados a funcionar com a versão portada, mas mais dispositivos poderão funcionar. O Arnova8G2 levou a mesma para o fórum OnePlus 6 e indicou que ele estava a receber o recurso Night Sight para trabalhar no OnePlus 6.

Ele afirma que, embora recursos como o HDR + melhorado, fotos em movimento, captura RAW, modo retrato, panorama e Photosphere funcionem, outros recursos como a captura em sequência, câmara lenta, Photobooth e o novo modo Night Sight não funcionam no OnePlus 6 ainda. No entanto, o novo recurso agora funciona em alguns dispositivos, como o Xiaomi Mi 5 e no Essential Phone.

Vale a pena ressaltar que, embora o recurso Visão nocturna melhore as fotos tiradas com pouca luz, o utilizador não terá os mesmos resultados como se ele tivesse sido tirado no Pixel 3. Ainda assim, ele usa um recurso somente dos pixel e permite que mais alguns dispositivos o usem, por enquanto. O tópico do fórum XDA é aqui Se os leitores quiserem dar uma vista de olhos em como a aplicação portada está a chegar para outros dispositivos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link