Apenas um modelo Galaxy Note 10 irá ter o Android 13, e está a ser lançado agora

0 está agora a ser lançada para o Galaxy Note 10 Lite, e traz várias melhorias de desempenho. Esta actualização foi pela primeira vez detectada em regiões europeias, por isso é provável que outras regiões a recebam em breve.

A série de actualizações da Samsung continua nos dispositivos mais antigos Galaxy. A actualização estável One UI 5.0 está agora a ser lançada para o Galaxy Note 10 Lite, e traz várias melhorias de desempenho.

Esta actualização foi pela primeira vez detectada em regiões europeias, por isso é provável que outras regiões a recebam em breve. Se possuir uma Galaxy Note 10 Lite, não se esqueça de verificar se há actualizações e instalá-las assim que estiverem disponíveis.

A Samsung parece ser persistente em lançar actualizações aos seus dispositivos Galaxy. A empresa começou inicialmente a lançar o One UI 5 beta para os seus telefones populares, acabando por lançar as versões estáveis, que começaram no início deste mês. Enquanto os seus telefones mais populares já estão no mais recente One UI 5, os modelos mais antigos estão alegadamente a receber o mais recente sistema operativo baseado no Android 13.

Numa surpreendente reviravolta de eventos, os modelos mais antigos da Samsung Galaxy, como o Galaxy S21 e o S20, receberam recentemente a actualização One UI 5. Para além disso, um novo relatório da SamMobile indica que a última actualização do SO está agora a chegar num telefone com dois anos: o Galaxy Note 10 Lite.

Apenas um modelo Galaxy Note 10 irá ter o Android 13, e está a ser lançado agora 1

A actualização torna-o um dos mais antigos smartphones Galaxy a receber a mais recente e maior das ofertas de uma IU. Os dispositivos Galaxy Note 10 Lite da região europeia, França, com o número de modelo SM-N770F, dizem ser os primeiros a receber a actualização One UI 5. A actualização do firmware tem o número de versão N770FXXU8HVK5 juntamente com o último patch de segurança de Novembro de 2022.

É seguro presumir que algumas características deverão ser abandonadas no 10 Lite, dado o seu chipset muito mais antigo quando comparado com os telefones Android deste ano.

Ainda assim, podemos provavelmente esperar actualizações e melhorias de desempenho, bem como algumas novidades da nova actualização, como funcionalidades multitarefa, opções de personalização de ecrã de bloqueio, e muitas outras alterações que chegam com a actualização One UI 5.

A nova actualização é a actualização final do SO para o Galaxy Note 10 Lite, que ainda é uma mais-valia em comparação com os modelos Galaxy Note 10 e Note 10+, que não são elegíveis para a actualização One UI 5. A nota 10 Lite foi enviada com o Android 10 durante o lançamento, e a actualização baseada no Android 13 é certamente um enorme salto para o futuro.

Se ainda tiver o dispositivo Galaxy Note 10 Lite, agora poderá ser a melhor altura para verificar uma actualização OTA através de Settings > Software update > Download e instalação.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário