Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu revela o TOP10 dos smartphones Android referente a junho de 2018

O Antutu é uma famosa aplicação de benchmark que normalmente é utilizada para medir, em pontos, o desempenho dos smartphones.

Conforme tem sido habitual a Antutu disponibilizou o seu TOP10 dos smartphones com melhor desempenho na sua aplicação durante o mês de junho.

Antutu revela o TOP10 dos smartphones Android referente a junho de 2018

Alguns factos curiosos é que este TOP10 é totalmente composto por smartphones equipados com o Snapdragon 845, da Qualcomm, e como era de prever, os telefones chineses não dão qualquer hipótese à concorrência.

Antutu revela o TOP10 dos smartphones Android referente a junho de 2018 1

Conforme podemos ver acima, nem todos os nomes e modelos dos smartphones estão percetíveis, uma vez que os seus nomes estão escritos em chinês, mas vamos tentar decifrar esta tabela.
No topo da tabela temos o Black Shark da Xiaomi, um smartphone para jogos que conseguiu ter uma pontuação média de 287.759 pontos. Tal como já explicamos acima, este smartphone é alimentado pelo Snapdragon 845, e consegue maiores pontuações porque o mesmo vem com overclock de fábrica, e isso é possível graças ao seu sistema dedicado de arrefecimento. Na segunda posição temos o Vivo NEX que obteve uma pontuação média de 284227 pontos, empurrando assim o OnePlus 6 para a terceira posição com 282.275 pontos.

Em quarto lugar está o Xiaomi Mi 8 com uma pontuação média de 273221 pontos, logo seguido do Smartisan R1 com uma pontuação média de 273152 pontos. Na sexta posição surge o primeiro smartphone não chinês, o Samsung Galaxy S9 + com uma pontuação média de 262561 pontos, enquanto o Xiaomi Mi Mix 2S cai para o sétimo lugar. Na oitava posição temos o Galaxy S9 com uma pontuação média de 261918 pontos, enquanto o Xperia XZ2 surge no nono lugar com 251387 pontos. Finalmente e para terminar este TOP 10, temos outro smartphone para jogos, mas desta vez é o Nubia Red Magic com uma pontuação média e 214580 pontos, que lhe deixa bastante longe do telefone que está imediatamente à sua frente.

A Huawei depois de alguns meses com telefones no topo desta lista, deixou de constar nas 10 primeiras posições. Alguns novos telefones poderosos foram lançados no passado mês de junho e chegam aos utilizadores no decorrer deste mês, pelo que é esperado haver novas mudanças no final deste mês.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link