Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu mostra o quão poderoso é o recém lançado Honor V10

Na passada terça feira, a Huawei anunciou o seu mais recente topo de gama, o Honor V10. Ele foi anunciado com um impressionante design futurista, hardware de alto nível, dupla câmara traseira e uma gigantesca bateria para atrair clientes que não estão dispostos a pagar uma fortuna, mas que querem um dispositivo impressionante.

Honor V10 com o Kirin 970

O V10 é o primeiro smartphone da Honor com o mais novo Kirin 970 da Huawei, e com NPU. O chipset é acompanhado por 6GB de RAM e é por isso que ele é muitas vezes comparado com os poderosos Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro. O seu hardware mostra que ele combinará com a classe do Mate 10 em termos de desempenho. Para verificar o seu desempenho real, nada melhor que os teste de benchmark da AnTuTu. E agora temos a listagem desse mesmo site, referente ao Honor V10, que mostra o quanto poder está no interior do equipamento. Os 165,587 pontos falam por si.

Antutu mostra o quão poderoso é o recém lançado Honor V10 1

O Honor V10 é, na verdade, a mistura dos mais recentes flagships da Huawei, o Mate 10 e Mate 10 Pro. Ele vem com uma série de recursos desses dois dispositivos, mas o bom é que custa significativamente menos do que os dispositivos acima mencionados. O índice de referência do Mate 10 no AnTuTu é de 175,426, enquanto o Mate 10 Pro está ligeiramente acima, com 178510 pontos. Então, é muito impressionante, um smartphone mais económico de Honor consegue ter desempenhas muito semelhantes aos dos principais flagship premium.

Por uma questão de comparação, a nota AnTuTu do Honor 9 é de 143583 enquanto o Honor 8 Pro atinge apenas 128,755. Comparado com os outros smartphones da Honor, é evidente que o Honor V10 não dá hipoteses, de qualquer forma, o novo Kirin 970 e o Android Oreo ertamente o ajudam a atingir esse resultado. O Honor V10 está atualmente preparado para os pré-pedidos na China a partir das várias lojas online que o lançarão a partir de 5 de dezembro.
Já a versão global do Honor V10, ainda permanece no segredo dos deuses.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link