Android Geek
O maior site de Android em Português

Antutu disponibiliza lista de dispositivos com melhor desempenho em Outubro

O passado Outubro foi rico no que toca a lançamentos de novos smartphones, e de smartphones que já tinham sido lançado, mas que entretanto chegaram ás mãos dos utilizadores. Fabricantes como a Google, Smartisan Techology, Xiaomi e OPPO lançaram vários novos equipamentos, entre os quais muitos smartphones de alto desempenho. Com a adição dos novos modelos, como é que ficou o ranking de desempenho do AnTuTu? A empresa acabou agora de revelar os resultados de benchmark para os 10 smartphones com melhor desempenho em outubro.

Vale a pena lembrar que este ranking foi obtido a partir da pontuação médias de cada modelo, e em que pelo menos 2000 dispositivos desse modelo terão sido testados na plataforma. Este ranking não mostra a pontuação máxima dos equipamentos, mas sim a pontuação média dos mesmos.

16113449-content.png

Como era esperado, existem algumas alterações na lista de desempenho referente ao mês de Outubro, em comparação com a lista de Setembro. O novo modelo da Smartisan Techology,o Smartisan M1L faz a sua estreia na lista, ocupando a quinta posição com uns espetaculares 149705 pontos. O ranking dos Xiaomi 5s, OnePlus 3, vivo Xplay5, Samsung Galaxy Note7 e Leeco Max 2 mantêm-se. O iPhone 7 Plus continuou no topo da lista com o seu poderoso processador A10.

A lista acima é uma lista global do ranking de desempenho de Outubro, que abrange tanto os smartphones Android como os iOS. Como é habitual, a fim de ajudar a entender melhor a lista de performance, a Antutu também disponibilizou a lista separadas com base nos diferentes sistemas operativos. Por isso, abaixo encontramos a lista referente aos dispositivos Android.

16113628-content.png

Tal como em Setembro, a lista do Top 10 de desempenho dos smartphones Android é liderada pelo Leeco Pro3, seguido pelo Xiaomi Mi 5s Plus e pelo Smartisan M1L.
Como é um recém-chegado à lista, o Smartisan M1L merece um pouco da nossa atenção, pois trata-se de um verdadeiro topo de gama com o Snapdragon 821 a 2.35GHz, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, não temos o Smartisan M1 na lista deste mês, porque não foi atingido o numero mínimo de equipamentos testados na plataforma (2000).
O Xiaomi Mi Note 2 e o Xiaomi MI MIX foram disponibilizados no final de Outubro, por isso é natural que não apareçam ainda na lista.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais