Android Geek
O maior site de Android em Português

Google anuncia o FotoScan, aplicação que transforma a fotografia analógica em digital

A Google tem mais uma aplicação no seu portfólio, o FotoScan, uma aplicação que promete transformar as fotografias analogias em boas fotografias digitais, para Android e iOS.
A aplicação é perfeita para digitalizar imagens que estejam até em molduras, ela disponibiliza recursos que detetam as bordas e molduras, bem como setas que permitem ajustar a perspetiva e obter o melhor resultado possível nas digitalizações.
Mas a Google explica, como é fácil o processo:

A aplicação integra-se totalmente com o Google Fotos, ou seja, as imagens poderão ser guardadas na nuvem, por isso com poucas possibilidades de as perder, ao contrário das fotografias físicas que muitas vezes, acabam amontoadas e por perder a qualidade.
O FotoScan permite também o uso de filtros e controlos de edição avançados para aperfeiçoar as imagens, além de disponibilizar as mais variadas opções de partilha através de link.

A aplicação está disponível gratuitamente para download na Google Play Store e App Store, se tal como eu acha essa aplicação muito útil e necessária, poderá fazer download da mesma aqui:

undefined

Esta é mais uma ferramenta que a Google junta à sua aplicação de fotos, o Google Fotos, que cada vez está mais completa, sendo já aplicação obrigatória para milhões de utilizadores em todos o mundo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais