Android Nougat para os Moto X Style, X Pure, X Force e X Play só em maio

A Motorola parece que mais uma vez encontrou alguns obstáculos na atualização dos seus dispositivos. Primeiro foi o Moto Z Play, e agora todos os dispositivos da série Moto X viram adiada a disponibilização do update do mais recente sistema operativo móvel, o Android 7.0.

Segundo a conta da rede social twitter, da empresa na Alemanha, a atualização do Android Nougat para os equipamentos da série Moto X, onde se inclui o Moto X Style, o X Pure, X Force e X Play, foi adiada para maio.
Já em outra publicação oficial, a empresa tinha feito o anúncio dececionante de que o Moto Z Play só receberia o Android 7.0 Nougat em março, quando inicialmente estava prometido para o fim de janeiro.

A empresa já havia revelado a 4 de janeiro, que o Moto X Pure iria receber a atualização do Android Nougat. Na verdade, afirmou que as atualizações já estavam disponíveis e seriam lançadas em breve. O que infelizmente não aconteceu.

Relacionado:  Desinstale essas aplicações falsas e maliciosas do seu telefone Android agora!

Isso foi seguido de outra declaração oficial de que o Android Nougat estaria disponível para o Moto X Play até o final de janeiro. Isso obviamente, voltou a não acontecer, o que nos leva a perguntar o que está acontecer nos bastidores da Motorola.

O que achas que aconteceu?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!