Android Geek
O maior site de Android em Português

Android N Informação de emergência

É possível na versão N do sistema operativo móvel da Google configurar informações que estarão disponíveis no ecrã de bloqueio, detalhes que ficam ao critério do utilizador preencher ou não, mas que no limite podem até salvar vidas.

Conforme tem sido habitual , temos feito vários artigos a detalhar cada uma das novidades da versão Android N que já se encontra disponível para os felizardos que têm um Nexus, e que melhor forma de experimentar o novo sistema Android 7.0 N do que o flagship Nexus o Huawei Nexus 6P, neste caso o explorador de ficheiros nativo do Android N.

androidn_cover_info_emergencia.jpg

 

Informações de segurança

É possível na versão N do sistema operativo móvel da Google configurar informações que estarão disponíveis no ecrã de bloqueio, detalhes que ficam ao critério do utilizador preencher ou não, mas que no limite podem até salvar vidas.

O detalhe das informações que podemos disponibilizar abrangem praticamente todos os elementos que poderão ser cruciais numa situação de emergência, tais como:

  • Tipo Sanguíneo
  • Alergias
  • Medicação prescrita

Estes são apenas alguns dos exemplos, podem ver o menu de configuração na imagem abaixo.

info_emergencia.gif

Estamos a usar a usar a versão preview do Android N no Huawei Nexus 6P e à excepção de um ou outro bug já nos permite uma visão clara do que será a versão final do Android N.

12325525_10208669586957137_364102369_o.jpg

Vamos no decorrer dos próximos tempos explorar e detalhar ainda mais novidades doAndroid N, fiquem atentos e coloquem nos comentários aqui ou no Facebook que aspectos pretendem que sejam analisados.

Poderão gostar de saber sobre o Android N:

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link