Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Auto supera os 100 milhões de downloads na Google Play Store

Está a portar-se bem com uma classificação de 4/5 de em mais de 800 mil instalações. A Google lançou o Android Auto para o público há cinco anos e, desde então, esta aplicação vem a crescer exponencialmente em popularidade e desempenho.

A solução  do Google Android Auto  ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads no Google Play Store. Está a portar-se bem com uma classificação de 4/5 de em mais de 800 mil instalações. A Google lançou o Android Auto para o público há cinco anos e, desde então, esta aplicação vem a crescer exponencialmente em popularidade e desempenho. A inclusão do Assistente deu uma nova vida a esta solução inteligente, bem como a sua nova interface de utilizador otimizada e responsiva.

Se não sabem, o Android Auto é uma aplicação com dois propósitos. Antes de tudo, trata-se de potencializar a experiência Android no carro. Com o Android Auto instalado, os utilizadores podem ligar o telefone a veículos compatíveis para ter uma experiência completa. O outro objetivo da aplicação é proporcionar a mesma experiência no carro numa versão menor do ecrã do smartphone.

Resultado de imagem para android auto

O Android Auto é suportado por milhares de veículos e por milhares de sistemas de informação e lazer. O Google está até a oferecer AUI automático para carros mais antigos. Este traz um Launcher simplificado para usar o telefone com segurança enquanto estivermos a conduzir. No ano passado, o Google divulgou planos para acabar com a versão para telefone. Em substituição , a empresa ofereceria a nova solução de Modo de condução do Google Assistant. Alguns meses depois, esse recurso ainda não chegou. Em vez disso, a empresa incluiu o Android Auto na pré-instalação de dispositivos Android 10 e lançou outra aplicação "Android Auto para ecrãs de telefone", que faz o que o nome exemplifica.

A popularidade da plataforma está a crescer com os novos modelos de carros, e assim os números de downloads podem aumentar exponencialmente nos próximos meses.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais