Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 9 Pie para OnePlus 5, 5T quase a chegar

O OnePlus 6T é o primeiro telefone OnePlus com Android 9 Pie de fábrica. O fabricante chinês lançou o OxygenOS 9.

O OnePlus 6T é o primeiro telefone OnePlus com Android 9 Pie de fábrica. O fabricante chinês lançou o OxygenOS 9.0 com base em Android Pie, para o smartphone OnePlus 6, há dois meses atrás. Os próximos telefones OnePlus que estão à espera na fila são o OnePlus 5 e o OnePlus 5T. A actualização do Android Pie poderá chegar em breve aos telefones OnePlus 5 e 5T, pois o fabricante chinês lançou a versão beta aberta da versão mais recente do Android para esses telefones na China.

Os telefones OnePlus que são vendidos fora da China vêm com o Oxygen OS, enquanto que os seus aparelhos lançados na China apresentam o Hydrogen OS. O fabricante chinês lançou a versão beta aberta para Android 9 Pie do Hydrogen OS 9.0 para o OnePlus 5 e OnePlus 5T. A nova actualização traz navegação por gestos em ecrã fullscreen para o OnePlus 5T. Este recurso não está disponível no OnePlus 5, pois que está equipado com botões físicos no painel frontal.

A gestão de aplicações executadas em segundo plano foram reformuladas para proporcionar uma experiência mais suave. Os utilizadores podem seleccionar um SIM padrão para um contacto ou grupo específico.

Android 9 Pie para OnePlus 5, 5T quase a chegar 1

No mês anterior, fomos informados que a actualização do Android 9 Pie para os smartphones OnePlus 5, OnePlus 5T, OnePlus 3 e OnePlus 3T tinha sido atrasada. Agora a chegada do sistema operativo Hidrogen OS com base em Android 9 chegou para a série OnePlus 5 na China, e é provável que o Oxygen OS beta com Android 9 Pie estará em breve disponível para estes telefones. Isso pode significar que os utilizadores do OnePlus 5 e 5T podem receber com versões estáveis ​​do software mais recente, ainda antes do final deste ano. No que diz respeito aos telefones OnePlus 3 e 3T, ambos os telefones podem ter uma actualização estável do Android 9 Pie OS no próximo ano.

(fonte 1, 2|através da)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link