Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Elite : Netflix renova a série para segunda temporada

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Elite : Netflix renova a série para segunda temporada

 

Na onda de sucesso internacional, a Netflix anunciou a renovação da série Elite para uma segunda temporada, que será composta por oito episódios.

Elite é uma série espanhola que acompanha os filhos de três operários que chegam a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, onde estudam as crianças da elite ibérica. Depois que um terremoto destruiu a academia que frequentavam, a administração local distribuiu os estudantes entre aqueles que possuem tudo e aqueles que não têm nada a perder.  As diferenças e conflitos levam a um assassinato.

O lançamento da segunda temporada da série está previsto para 2019.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link