Android 7.1.2 está pronto e começa a surgir nos primeiros equipamentos

O Android O é esperado ainda este ano, mas ainda teremos pelo menos mais uma actualização do Android Nougat. A Google lançou a primeira versão beta do Android 7.1.2 em janeiro , e já no decorrer do mês de março lançou uma segunda versão beta do mesmo sistema. Agora temos relatos de vários equipamentos que se encontram fora do programa beta da Google, que estão a receber a versão final do Android 7.1.2 Nougat.

Esta actualização aparenta ser muito pequena e com poucos novos recursos. Os gestos no scanner de impressão digital parece ser o que de mais interessante esta actualização traz, e vai estar disponível nos Nexus 6P e 5X , e o Pixel Launcher chegou finalmente ao Pixel C. A actualização também inclui uma nova optimização da bateria .

Até ao momento só temos conhecimento de os Nexus Player e os Pixel C terem começado a receber a actualização, mas a mesma deverá começar a surgir nos outros dispositivos em breve. As páginas da OTA e da Factory Image da Google ainda não foram actualizadas.

Relacionado:  Galaxy S22 é o próximo pequeno grande telefone da Samsung
Aqui fica a actualização a chegar ao Nexus Player
Android 7.1.2 está pronto e começa a surgir nos primeiros equipamentos 1

É bom sempre relembrar que a versão 7.1.2 do sistema operativo móvel da Google, não chegará oficialmente aos Nexus 6 ou Nexus 9.
Se tem algum dispositivo da Google, seja ele Nexus ou Pixel, e já recebeu a actualização, diga-nos como está.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!