Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 7.1.2 está pronto e começa a surgir nos primeiros equipamentos

O Android O é esperado ainda este ano, mas ainda teremos pelo menos mais uma actualização do Android Nougat. A Google lançou a primeira versão beta do Android 7.1.2 em janeiro , e já no decorrer do mês de março lançou uma segunda versão beta do mesmo sistema. Agora temos relatos de vários equipamentos que se encontram fora do programa beta da Google, que estão a receber a versão final do Android 7.1.2 Nougat.

Esta actualização aparenta ser muito pequena e com poucos novos recursos. Os gestos no scanner de impressão digital parece ser o que de mais interessante esta actualização traz, e vai estar disponível nos Nexus 6P e 5X , e o Pixel Launcher chegou finalmente ao Pixel C. A actualização também inclui uma nova optimização da bateria .

Até ao momento só temos conhecimento de os Nexus Player e os Pixel C terem começado a receber a actualização, mas a mesma deverá começar a surgir nos outros dispositivos em breve. As páginas da OTA e da Factory Image da Google ainda não foram actualizadas.

Android 7.1.2 está pronto e começa a surgir nos primeiros equipamentos 1
Aqui fica a actualização a chegar ao Nexus Player

É bom sempre relembrar que a versão 7.1.2 do sistema operativo móvel da Google, não chegará oficialmente aos Nexus 6 ou Nexus 9.
Se tem algum dispositivo da Google, seja ele Nexus ou Pixel, e já recebeu a actualização, diga-nos como está.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link