Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 7.1.1 começa finalmente a chegar ao Moto X Play no Brasil

Ignorando a atualização do Android 7.0, a Motorola lançou a atualização do Android 7.1.1 Nougat para o Moto X Play em junho. Uma vez que o Moto X Play não é um dispositivo Pixel ou Nexus que tem o poder de receber atualizações rápidas, leva algum tempo, para que as OEMs consigam disponibilizar as atualizações em todos os países.

Agora parece que o Android 7.1.1 Nougat chegou finalmente aos utilizadores do Moto X Play do Brasil. De acordo com uma imagem postada no Twitter, a atualização vem com Android 7.1.1 Nougat para os utilizadores no Brasil.


O Moto X Play é um aparelho intermediário da Motorola que foi lançado em 2015. A nova atualização, que chega como a versão número 26.31.1.en.01, eleva o número da versão do Android de 6.0.1. para 7.1.1. Se vive no Brasil e ainda não recebeu a atualização, abra as Configurações do dispositivo, vá até Sobre e carregue em Software.

Depois de instalar a atualização, o Nougat 7.1.1 trará todo os seus novos recursos, como modo de ecrã dividido e melhor vida útil da bateria. A atualização também instalará a aplicação de chamada de vídeo do Google, o Google Duo, no seu dispositivo.

moto-x-play-nougat-update-brazil.jpg

Além disso, a atualização vem com o último patch de segurança para o dispositivo. Como qualquer outro patch de segurança, a atualização cuida de várias vulnerabilidades do dispositivo e torna-o mais protegido de ataques maliciosos.

Já recebeu a atualização? Conte-nos como ficou.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link