Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 7.1.1 começa finalmente a chegar ao Moto X Play no Brasil

Ignorando a atualização do Android 7.0, a Motorola lançou a atualização do Android 7.1.1 Nougat para o Moto X Play em junho. Uma vez que o Moto X Play não é um dispositivo Pixel ou Nexus que tem o poder de receber atualizações rápidas, leva algum tempo, para que as OEMs consigam disponibilizar as atualizações em todos os países.

Agora parece que o Android 7.1.1 Nougat chegou finalmente aos utilizadores do Moto X Play do Brasil. De acordo com uma imagem postada no Twitter, a atualização vem com Android 7.1.1 Nougat para os utilizadores no Brasil.


O Moto X Play é um aparelho intermediário da Motorola que foi lançado em 2015. A nova atualização, que chega como a versão número 26.31.1.en.01, eleva o número da versão do Android de 6.0.1. para 7.1.1. Se vive no Brasil e ainda não recebeu a atualização, abra as Configurações do dispositivo, vá até Sobre e carregue em Software.

Depois de instalar a atualização, o Nougat 7.1.1 trará todo os seus novos recursos, como modo de ecrã dividido e melhor vida útil da bateria. A atualização também instalará a aplicação de chamada de vídeo do Google, o Google Duo, no seu dispositivo.

moto-x-play-nougat-update-brazil.jpg

Além disso, a atualização vem com o último patch de segurança para o dispositivo. Como qualquer outro patch de segurança, a atualização cuida de várias vulnerabilidades do dispositivo e torna-o mais protegido de ataques maliciosos.

Já recebeu a atualização? Conte-nos como ficou.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link