Android 10 baseado em One UI 2.0 beta, chega à série Galaxy Note 10 em breve

Apesar de ter sido lançado no período em que o Google anunciou o Android 10, a o Note 10 tem uma interface do utilizador do Android 9 Pie.

 

A série Galaxy Note 10 foi a primeira série onde a Samsung lançou mais de um dispositivo ao mesmo tempo. A empresa revelou o Galaxy Note 10 e a Galaxy Note 10 Plus , bem como as variantes 5G para ambos os modelos. Apesar de ter sido lançado no período em que o Google anunciou o Android 10, a o Note 10 tem uma interface do utilizador do Android 9 Pie. Atualização do Samsung Galaxy Note 10 One UI 2.0 para Android 10 beta

A Samsung deverá lançar o programa beta One UI 2.0 baseado no Android 10 para a série Galaxy Note 10. Isto acontece apenas uma semana após o lançamento do programa beta para o Galaxy S10. Estas informações mais recentes vêm graças a um poster no site coreano da empresa. O poster confirma que a One UI 2.0 beta estará disponível para o Galaxy Note 10, Note10 + e as suas versões 5G.

O registo do programa beta ainda não começou, mas, assim que for possível, o utilizador poderá inscrever-se na aplicação Samsung Members, mas isso será exclusivo para utilizadores na Coreia. A data do lançamento global da actualização ainda não foi confirmada oficialmente, mas o representante de atendimento ao cliente da empresa disse recentemente que está atrasado até 24 de outubro.

Relacionado:  Chipsets para a série Galaxy S22 feitos pela Samsung usarão nó de processo 4nm

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!