Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 10 baseado em One UI 2.0 beta, chega à série Galaxy Note 10 em breve

Apesar de ter sido lançado no período em que o Google anunciou o Android 10, a o Note 10 tem uma interface do utilizador do Android 9 Pie.

 

A série Galaxy Note 10 foi a primeira série onde a Samsung lançou mais de um dispositivo ao mesmo tempo. A empresa revelou o Galaxy Note 10 e a Galaxy Note 10 Plus , bem como as variantes 5G para ambos os modelos. Apesar de ter sido lançado no período em que o Google anunciou o Android 10, a o Note 10 tem uma interface do utilizador do Android 9 Pie. Atualização do Samsung Galaxy Note 10 One UI 2.0 para Android 10 beta

A Samsung deverá lançar o programa beta One UI 2.0 baseado no Android 10 para a série Galaxy Note 10. Isto acontece apenas uma semana após o lançamento do programa beta para o Galaxy S10. Estas informações mais recentes vêm graças a um poster no site coreano da empresa. O poster confirma que a One UI 2.0 beta estará disponível para o Galaxy Note 10, Note10 + e as suas versões 5G.

O registo do programa beta ainda não começou, mas, assim que for possível, o utilizador poderá inscrever-se na aplicação Samsung Members, mas isso será exclusivo para utilizadores na Coreia. A data do lançamento global da actualização ainda não foi confirmada oficialmente, mas o representante de atendimento ao cliente da empresa disse recentemente que está atrasado até 24 de outubro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais