AMD revela que o próximo Samsung Galaxy suporta tecnologia Ray Tracing

A nova geração de Chipset Exynos é caracterizada por incluir gráficos RDNA 2, e elevará a experiência a outro nível.

É esperado um grande salto evolutivo ao nível gráfico com o Ray Tracing que será incorporado nos próximos smartphones Samsung com Chipset Exynos em resultado da colaboração com a AMD.

A nova geração de Chipset Exynos é caracterizada por incluir gráficos RDNA 2, e elevará a experiência a outro nível.

Temos poucos detalhes em mãos, mas sabemos que a próxima GPU móvel da Exynos será capaz de Ray Tracing bem como sombreamento de velocidade variável (VRS); uma tecnologia que melhora o desempenho e a qualidade do sombreamento.

Ray Tracing in Cyberpunk 2077, jogo para PC

Acima podem ver um exemplo de Ray Tracing no Cyberpunk 2077, o jogo para PC.

AMD confirma Ray Tracing

Lisa Sue, CEO da AMD, afirma que a próxima plataforma onde encontraremos o Ray Tracing é no mercado móvel de alto desempenho. Anos de colaboração resultarão em que o novo Chipset Exynos seja capaz de fornecer gráficos excelentes com o 'Ray Tracing' que foi apresentado em agosto com os gráficos da série NVIDIA 3000. Jogos como Cyberpunk 2070 no PC mostraram a sua excelência gráfica.

Relacionado:  Redmi vai incluir câmara de 50 MP no próximo telefone

Ray Tracing

Este ano, o Chipset Exynos 2100 é encontrado no interior do Samsung Galaxy S21. Um Chipset que é capaz de entregar 40% mais potência gráfica do que o antecessor, o Exynos 990.

2022 vai ser um ótimo ano para jogos, graças à incorporação do Chipset Exynos em colaboração com a AMD para permitir um salto qualitativo no próximo high-end da empresa coreana.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!