Always-On Display está agora disponível no Android Oreo

O Google Pixel 2 XL pode vir com Always-On Display, segundo rumores anteriores. Mas não é preciso esperar mais para ter este recurso - um membro do XDA encontrou uma maneira de executar esta função em qualquer telefone com ROOT e Android Oreo.

Uma mera modificação do AmbientDisplayConfiguration.java tornará a opção Always-On Display visível em Configurações uma vez que "false" seja alterado para "true". De seguida, o Always On Ambient aparece no interior do System UI Tuner. Muitas Roms não oficiais já ativaram este recurso.

A implementação do Google funciona de forma semelhante ao AOD da Samsung ou da LG. O relógio está sempre visível, uma notificação aparece com conteúdo completo, antes de desaparecer em um ícone. Um possível motivo para faltar o recurso na versão oficial é que o Google está a adicionar alguns toques finais ou a versão atual é instável.

A exibição Always-On pode ser anunciada oficialmente com o lançamento do Pixel 2 que acontece no dia 4 de outubro .

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!