Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 vê detalhes mais importantes revelados em fuga de informação da China

Uma nova fuga de informação originária da China continental afirma revelar todas as especificações  do próximo OnePlus 6. Como esperado há algumas parecenças com o último equipamento da marca mãe Oppo.

OnePlus 6 vê detalhes mais importantes revelados em fuga de informação da China 1

De acordo com a folha de especificações, o telefone terá um chipset Snapdragon 845 de 2,7 GHz combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo, além de um AMOLED de 6,28 polegadas. com uma resolução de 1080 por 2280 pixels. Provavelmente teremos também um entalhe onde estará alojado uma câmera selfie de 20MP com uma abertura f / 2.0. Na parte de trás, uma configuração de câmera dupla consistirá em um sensor de 20MP f / 1.7 e outro de 16MP f / 1.7. Uma bateria de 3.450mAh vai assegurar a energia a toda a configuração. O dispositivo terá 7.5mm de espessura e pesará 175gr.
OnePlus 6 vê detalhes mais importantes revelados em fuga de informação da China 2

 

 OnePlus 6 vê detalhes mais importantes revelados em fuga de informação da China 3

Rumores e Benchmarks Oneplus 6 até ao momento

O próximo “Flagship Killer” da Oneplus parece estar pronto, ou pelo menos nos arranjos finais. Isto se a informação disponibilizada pelo pessoal do AndroidCentral for fidedigna. Segundo os mesmos, um suposto Oneplus 6 com o número de modelo A6000, apareceu na famosa ferramenta de benchmark, Antutu, e como não podia deixar de ser, parece ter batido todos os recordes, e deixou a concorrência “a comer poeira”.O equipamento obteve mais de 276 mil pontos na plataforma. Quer isso dizer que deixou todo e qualquer dispositivo testado até hoje para trás. A pontuação do CPU também torna bem claro que este virá com o Snapdragon 845 da Qualcomm , o que não deverá ser uma surpresa, dado o histórico da OnePlus de enviar os seus últimos equipamentos, com os processadores mais recentes da Qualcomm. Fotos reais que surgiram recentemente do OnePlus 6 , mostram que  equipamento virá com o já famoso (e ridículo) entalhe. O centro da barra de status é mais alto e visivelmente em branco, com o relógio do sistema a deslocar-se para a esquerda e um conjunto de ícones à direita. Parece que o OnePlus 6 seguirá a tendência dos smartphone mais polémicos de 2018. A relação de aspeto das capturas de ecrã é 19: 9 – o que efetivamente é 18: 9 com um pouco mais de espaço para o entalhe.

 

source: Techslize

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link