Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6s mostra os seus argumentos através de uma certificação na TENAA

O Meizu M6 já foi objeto de vários fugas de informação e rumores variados, mas agora parece que temos finalmente algo conclusivo dado que o dispositivo foi certificado pela TENAA (entidade reguladora chinesa). Uma listagem que alegadamente trata do Meizu M6s  (número de modelo M172C) revela um ecrã de 5,7 polegadas e uma bateria de 2,930mAh.

Meizu M6s mostra os seus argumentos através de uma certificação na TENAA 1
As medidas 152×72.54×8.0mm devem ser as medidas finais do dispositivo. Infelizmente, isso é tudo o que a listagem revela, e a agência também não publicou nenhuma imagem do aparelho. Outras especificações esperadas incluem um MT6793 SoC, configuração de memória de 3GB / 32GB e combinação de câmeras de 13MP / 5MP.

Especificações prováveis Meizu M6s

O M6S terá ainda segundo dados recentes um scanner de impressão digital lateral, logo abaixo do botão de ligar / desligar, conforme sugerido anteriormente . Apesar de tudo, este sensor não é uma nova solução, anteriormente Sony, ZTE e Razer já apresentaram soluções semelhantes. Ao contrário deles,a Meizu separou o leitor do botão de energia, construindo-os um acima do outro.

O painel frontal é ocupado principalmente pelo ecrã de 18: 9 com bezels pequenos na parte superior e inferior e ainda mais reduzidos nos lados. A Meizu irá equipar o M6S com apenas uma câmera selfie.

A fonte não revela a configuração da câmera traseira, mas a parte traseira parece ser completamente plana. Há um pequeno slogan “mblu by Meizu”, que pode ser uma nova linha de design para os novos telefones Meizu que chegarão no primeiro semestre de 2018 .

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link