Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Redmi Flagship com Snapdragon 855 foi revelado numa foto

De acordo com as fotos, o próximo flagship Redmi virá com um design de ecrã com entalhe gota de água. Agora há todos os motivos para pensar que este aparelho foi alterado no seu design.

Sabemos que a Redmi da Xiaomi lançará o seu próprio FlagShip com motor Snapdragon 855.

Agora o modelo protótipo foi revelado, e traz algumas informações adicionais sobre este aparelho.

Alegado Redmi Flagship com Snapdragon 855 foi revelado numa foto 1

De acordo com as fotos, o próximo flagship Redmi virá com um design de ecrã com entalhe gota de água. Agora há todos os motivos para pensar que este aparelho foi alterado no seu design.

Gestor da Redmi abre o jogo

Numa foto publicada pelo gestor da Redmi, podemos ver um misterioso smartphone deitado na mesa. Muitos pensam que é o próximo FlagShip da Redmi com o Chipset Snapdragon 855.

Alegado Redmi Flagship com Snapdragon 855 foi revelado numa foto 2 Mas o que é confuso, este aparelho não adota o design do ecrã com entalhe em formato de gota de água, mas o design de ecrã cheio. Além disso, a foto revela que virá com a tecnologia de câmara pop-up. Se assim for, o misterioso telefone Xiaomi revelado anteriormente não é o dispositivo Mi da próxima geração, mas sim o modelo topo de gama da Redmi.

Alegado Redmi Flagship com Snapdragon 855 foi revelado numa foto 3

Quanto às principais características do FlagShip Redmi, embora tenha havido algumas mudanças na forma, espera-se que apresente um ecrã de 6,4 polegadas com uma resolução FHD +. Além do reconhecimento facial 2D, também deve suportar a tecnologia de desbloqueio de impressões digitais no ecrã. O terminal vem equipado com um processador Snapdragon 855 e está disponível nas versões de memória de 6 GB e 8 GB. no seu interior, este smartphone vai alojar uma bateria de 4000mAh. Mas suportará o carregamento rápido de 27W como o Xiaomi Mi 9.

Alegado Redmi Flagship com Snapdragon 855 foi revelado numa foto 4

Em vez disso, diz-se que apoia Redmi Note
7 carregamento rápido de 18W do Pro. O telefone Redmi virá com uma Android Pie de fábrica.

Na frente, na estrutura de elevação, o aparelho da Redmi terá uma câmara de 32MP. É possível usar o sensor Samsung GD1 com estabilizador de imagem eletrónico e HDR em tempo real. Quanto à câmara traseira, ele deve usar um design de três câmaras de 48MP. Mas o resto dos sensores ainda não são conhecidos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais