Alcatel apresenta o tablet Alcatel 1T

ptr

Parece que os tablets não morreram, pelo menos em pleno 2018 no evento de maior importância a nível global quando se trata de tecnologia móvel vemos fabricantes conceituadas apresentar novos tablets com características melhoradas que mostram claramente uma aposta concreta nesta tipologia de produto.

Alcatel apresenta o tablet Alcatel 1T 1
ptr
Alcatel apresenta o tablet Alcatel 1T 2
ptr

Para além de diversos smartphones que renovaram o portfólio da marca, a Alcatel apresentou o Tablet 1T que se apresenta com Android Oreo e virá em duas versões distintas, sendo uma de 7 polegadas e outra mais robusta de 10 polegadas. Ambos os equipamentos vêm com funções dedicadas como modo criança, através do qual é possível aos pais monitor ar e controlar o que é acedido através do equipamento, permitindo aos pais estarem mais descansados quanto ao que os filhos fazem quando navegam na web.

ptr
Alcatel apresenta o tablet Alcatel 1T 1
ptr
Alcatel apresenta o tablet Alcatel 1T 2

O Tablet T1 tem em ambas as versões um Design leve e bem construído.

Os preços divulgados são de 69€ para a versão de 7 polegadas e 99€ para a versão de 10 polegadas.

Relacionado:  Huawei duplica o uso de componentes chineses, nos seus novos smartphones

Este artigo está em atualização. 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!