Airpods Pro 2 da Apple vão trazer caixa de carregamento com USB-C

Relativamente ao design dos AirPods Pro 2, houve relatos de que já não utilizará o design da primeira geração. Contudo, relatórios posteriores revelam que este dispositivo utilizará o mesmo design que a primeira geração.

Há uma razão pela qual os AirPods são considerados um dos produtos mais vendidos da Apple de todos os tempos. Isto porque as vendas deste dispositivo têm sido notáveis desde o seu lançamento. De acordo com um relatório do analista da Avalon Neil Cybart, os AirPods são o segundo produto mais vendido da Apple de todos os tempos. Assim como um dos produtos mais vendidos da Apple, a empresa irá actualizar este produto em Setembro deste ano.

De acordo com as últimas notícias, a próxima geração de AirPods Pro incluirá um grande número de novas funcionalidades. Este dispositivo irá apoiar a monitorização do ritmo cardíaco e funcionará também como aparelho auditivo. Além disso, este dispositivo será actualizado para uma porta USB de carregamento tipo C. Aparentemente, a Apple já está a preparar-se para a resolução unificada da porta de carregamento aprovada na Europa. Recorde-se que os EUA estão também a procurar passar uma resolução semelhante.

Airpods Pro 2 da Apple vão trazer caixa de carregamento com USB-C 1

Airpods irão receber um novo modelo com muitas funcionalidades

Os novos AirPods terão um aspecto muito semelhante ao dos AirPods Pro e AirPods 3 originais. Além disso, o relatório também afirma que os AirPods Pro 2 virão com um novo chip H1, que tem melhor desempenho e menor consumo de energia. Adopta um pacote SiP melhorado e apoia a redução do ruído adaptativo.

Os novos AirPods Pro 2 também apoiam a pesquisa de rede, monitorização do ritmo cardíaco, detecção de temperatura, e um sistema de melhor qualidade sonora. A partir de agora, não existem relatórios oficiais sobre o lançamento oficial deste dispositivo. No entanto, olhando para a situação actual, este dispositivo deverá estar disponível por volta de Setembro deste ano. Naturalmente, não exclui a possibilidade de a Apple escolher colocar directamente os Airpods para venda. Afinal de contas, este produto deverá trazer muitas vendas para a empresa.

Airpods Pro 2 da Apple vão trazer caixa de carregamento com USB-C 2

Relativamente ao design dos AirPods Pro 2, houve relatos de que já não utilizará o design da primeira geração. Contudo, relatórios posteriores revelam que este dispositivo utilizará o mesmo design que a primeira geração.

Os auriculares virão com o sensor de detecção de pele que foi lançado com os recentemente lançados Apple AirPods 3, que fornece uma forma mais precisa de discernir se os auriculares estão realmente nos ouvidos de um utilizador ou não. Funciona através da detecção do conteúdo de água na pele do utilizador.

Airpods Pro 2 da Apple vão trazer caixa de carregamento com USB-C 3

Com base nos relatórios anteriores, espera-se que os Apple AirPods Pro 2 sejam alimentados por um chip atualizado que traz funções áudio avançadas relacionadas com o cancelamento ativo de ruído e mais melhorias, resultando numa melhor duração da bateria.

Também se diz que os auriculares podem suportar o Apple Lossless Audio Codec (ALAC) e se isso acontecer, então seriam os primeiros auriculares TWS do gigante tecnológico baseado em Cupertino a suportar o formato de áudio sem perdas.

Airpods Pro 2 da Apple vão trazer caixa de carregamento com USB-C 4

A caixa de carregamento dos próximos auriculares também poderia obter suporte para emitir som, o que poderá ajudar a encontrar a caixa de carregamento se estiver separada dos AirPods ou se tiver sido deslocada pelo utilizador.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 52audio