Android Geek
O maior site de Android em Português

Adoram usar o Bixby? Talvez seja melhor não atualizar para o Android Pie no Galaxy S9

Os proprietários do Galaxy S9 e Galaxy S9 + que adoram usar o Bixby para controlar vários aspectos do telefone podem querer adiar a atualização para o Android Pie. O Bixby 2.0 no Android Pie no Galaxy S9 não consegue entender muitos dos comandos que funcionaram com o Bixby 1.

Os proprietários do Galaxy S9 e Galaxy S9 + que adoram usar o Bixby para controlar vários aspectos do telefone podem querer adiar a atualização para o Android Pie. O Bixby 2.0 no Android Pie no Galaxy S9 não consegue entender muitos dos comandos que funcionaram com o Bixby 1.0. E acontece que o Bixby 2.0 é o culpado, e não a nova versão do Android. Os mesmos comandos também falham num Galaxy Note 9 a correr Oreo.

Disable Bixby Button Galaxy Note 9 600x315 Androidgeek.jpg

Bixby 2.0 falha em coisas que funcionaram com o Bixby 1.0

A Samsung deu grande destaque ao Bixby 2.0 no lançamento do Galaxy Note 9, mostraram como o assistente virtual agora pode ter conversas mais naturais e executar tarefas como encomendar um Uber puramente por meio de comandos de voz. Mas nada disso está a funcionar. Outros comandos que testamos incluíram pedir ao Bixby para atualizar as nossas aplicações, mostrar subscrições do YouTube, verificar se há uma atualização de software e ativar o Dolby Atmos, e ele não consegue executá-los todos.

Inicialmente pensamos que isso poderia ocorrer porque a Samsung ainda não tornou os servidores Bixby 2.0 totalmente operacionais. Não é possível concluir algumas das tarefas que a Samsung mostrou no evento do Note 9, mas não há razão para que não consiga fazer as coisas que a versão anterior do Bixby fazia sem problemas. O Galaxy Note 9 está no mercado há quase quatro meses, por isso é uma grande falha da Samsung, especialmente quando o seu assistente foi anunciado para permitir que o utilizador controlasse localmente as funções do smartphone.

Se adoram usar o Bixby Voice para realizar várias acções no vosso Galaxy S9 ou S9 +, talvez queiram adiar a atualização para o Android Pie.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link