Android Geek
O maior site de Android em Português

Adeus Gangnam Style: Youtube tem novo recordista em número de visualizações

O que é viral, torna-se cada vez mais procurado. Por cada ano que passa, mais pessoas têm acesso às novas tecnologias, e isso faz com que cada ano que passa novos recordes sejam batidos.
Lembra-se de Gangnam Style? Pois bem, esse foi durante muito tempo o vídeo mais assistido da história da Youtube, que agora vê o nosso bem conhecido Despacito passar-lhe a perna, e ocupar o lugar de rei absoluto da plataforma de vídeos da Google, o Youtube.

Em “passito a passito” o vídeo já passou a barreira dos 3 mil milhões (3 mil milhões) de visualizações, em apenas 7 meses. Desde o seu lançamento no YouTube, a 12 de janeiro, o vídeo foi assistido quase 15 milhões de vezes por dia, ou 170 vezes por segundo. Uma versão de “Despacito”, com a participação de Justin Bieber, tem outros quase 500 milhões de visualizações.

Adeus Gangnam Style: Youtube tem novo recordista em número de visualizações 1

Este número parece ser enorme, mas temos de ter em atenção que o Youtube conta com mais 1,5 mil milhões de utilizadores por mês, só em smartphones, e com tendência para crescer, pelo que provavelmente um próximo hit possa num futuro não muito longínquo bater esse recorde.

Surpreendido ou nem por isso?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link