Android Geek
O maior site de Android em Português

Adeus Gangnam Style: Youtube tem novo recordista em número de visualizações

O que é viral, torna-se cada vez mais procurado. Por cada ano que passa, mais pessoas têm acesso às novas tecnologias, e isso faz com que cada ano que passa novos recordes sejam batidos.
Lembra-se de Gangnam Style? Pois bem, esse foi durante muito tempo o vídeo mais assistido da história da Youtube, que agora vê o nosso bem conhecido Despacito passar-lhe a perna, e ocupar o lugar de rei absoluto da plataforma de vídeos da Google, o Youtube.

Em "passito a passito" o vídeo já passou a barreira dos 3 mil milhões (3 mil milhões) de visualizações, em apenas 7 meses. Desde o seu lançamento no YouTube, a 12 de janeiro, o vídeo foi assistido quase 15 milhões de vezes por dia, ou 170 vezes por segundo. Uma versão de "Despacito", com a participação de Justin Bieber, tem outros quase 500 milhões de visualizações.

Adeus Gangnam Style: Youtube tem novo recordista em número de visualizações 1

Este número parece ser enorme, mas temos de ter em atenção que o Youtube conta com mais 1,5 mil milhões de utilizadores por mês, só em smartphones, e com tendência para crescer, pelo que provavelmente um próximo hit possa num futuro não muito longínquo bater esse recorde.

Surpreendido ou nem por isso?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais