Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 em primeiro render de alta resolução

O Google Pixel 2 foi recreado em render de alta resolução este fim de semana, foi divulgado no Reddit por um artista que decidiu divulgar lá as suas criações, baseando-se nas últimas fugas de informação. Principalmente na última fuga de informação divulgada esta semana do sucessor do Google Pixel do ano passado. Este equipamento que podem ver aqui em baixo, é visto em 4 cores distintas em que uma delas é Preto e Cinza que se diz ser a mais realista. As restantes 3 cores são apenas palpites, com a fonte a mostrar o Pixel 2 em Silver, Red e Light Brown que parece com madeira. O modelo em Silver tem Bezels brancos na frente, onde nos restantes 3 são vistos em preto, com estas duas cores serem vistas igualmente nas suas traseiras.

Google Pixel 2
Google Pixel 2

Estes renders são recriações da suposta fuga de informação original, que deu um melhor olhar para os consumidores que esperam pelo novo flagship da marca, que supostamente tem o nome de código Walleye e vai ser fabricado pela HTC. O mesmo fabricante que produziu o Pixel e o Pixel XL. O equipamento parece ser bastante similar ao seu antecessor, eu digo mesmo que até demasiado parecido ao anterior modelo. Com Bezels grandes e um display “normal” de 16:9, tal como uma única câmara traseira no canto superior esquerdo.

Google Pixel 2 em primeiro render de alta resolução 1

De acordo com todas estas fugas de informação, a Google vai de novo optar por um sensor de impressões digitais na traseira, para estes dois próximos smartphones, que assim continuam sem um botão físico de Home, e baseia-se nos botões de navegação no display. Ambos Pixel 2 e Pixel XL 2 não deverão chegar com o jack áudio de 3.5mm, e vai ter um sensores de pressão capacitivos desenhados pela HTC, que assim desta maneira vai providenciar uma experiência similar, à da própria HTC com o Edge Sense technology introduzido no HTC U11.

Google Pixel 2

O Pixel XL 2 deverá ser significativamente maior que o seu mais pequeno irmão visto aqui, pois esse modelo em particular deverá ser fabricado pela LG Electronics, de acordo com a grande maioria das fontes anónimas de dentro da indústria móvel nos últimos meses. Esse sim deverá ser o equipamento maior com muito menos Bezels e um ecrã de 16:9, embora deverá ter o mesmo hardware que o Pixel 2. A gigante Google deverá apresentar os seus novos flagships, lá para Outubro.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link