Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização para o Xiaomi Poco F1 melhora a câmara, e desbloqueia o bootloader

O Xiaomi Poco F1 recebeu sua primeira actualização depois de começar as vendas. A nova actualização traz algumas novas melhorias e aprimoramentos para o dispositivo. Ele recebeu optimizações de câmara, melhorias na aplicação e algumas outras alterações.

O Xiaomi Poco F1 recebeu sua primeira actualização depois de começar as vendas. A nova actualização traz algumas novas melhorias e aprimoramentos para o dispositivo. Ele recebeu optimizações de câmara, melhorias na aplicação e algumas outras alterações. A actualização do Poco F1 já está disponível via OTA (Over The Air) e será totalmente lançada nos próximos dias para todas as unidades.

O Xiaomi Poco F1 recebeu um novo botão de navegação AOSP através da actualização. Tecnicamente, a actualização pesa 335 MB e vem com o número de compilação MIUI V9.6.18.OEJMIFD. A actualização para o Xiaomi Poco F1 optimiza o processamento da câmara e melhora o processamento da imagem, o que, em geral, leva a uma melhor qualidade de foto. A actualização traz algumas correcções que resolverão os problemas com várias aplicações. Ele também melhora o processo de gravação do seu microfone duplo e remove a aplicação Mi Roaming do dispositivo.

Xiaomi poco f1 update

Se o utilizador tiver a sorte o suficiente para ter o Poco F1, em seguida, note que a actualização irá chegar ao dispositivo em breve. Normalmente, a actualização leva alguns dias para chegar a cada unidade, mas o utilizador também pode verificá-la manualmente. o utilizador pode fazê-lo isso indo até Configurações> Actualização de Sistema >> e pode verificar a nova actualização. Além disso, certifique-se de ligar-se ao Wi-Fi, se quiser salvar alguns dados da operadora.

Ontem, o Chefe de Produtos Globais da Pocophone, Jai Mani, confirmou que o tempo de desbloqueio do bootloader Poco F1 foi reduzido para três dias.

Além disso, o Xiaomi Pocophone F1 carrega o Snapdragon 845 a bordo com 6/64 GB, 6 / 128GB e 8/256 GB de armazenamento. Ele corre o Android 8.1 Oreo, com o MIUI 9.6 , com ecrã LCD Full HD + IPS de 6,18 polegadas. O Poco F1 ostenta uma câmara dupla de 12 megapixels com 5 megapixels na parte traseira e uma câmara selfie de 20 megapixels com IA na parte frontal. O principal do dispositivo é o seu preço e pode ser denominado como o mais barato dispositivo Android com Snapdragon 845.

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link