Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização de segurança de Agosto do Nokia 6.1 Plus remove a opção 'Ocultar Notch'

O Nokia 6.1 Plus, que é a variante global do Nokia X6 lançado na China, recebeu recentemente uma nova actualização com o Android Security Patch.

O Nokia 6.1 Plus, que é a variante global do Nokia X6 lançado na China, recebeu recentemente uma nova actualização com o Android Security Patch. Com esta actualização, a empresa removeu a opção "Ocultar entalhe", que estava disponível anteriormente. Não está claro se isso foi feito deliberadamente ou não.

O Nokia 6.1 Plus vem com um ecrã com entalhe. Assim, a empresa ofereceu uma opção para esconder o entalhe para aqueles que não gostam dessa nova tendência entre os fabricantes de smartphones. No entanto, com a actualização do patch de segurança de agosto, a opção para ocultar o entalhe não está mais disponível nas configurações.

ecrã Notada Nokia 6.1 Plus

O changelog da nova actualização não menciona nada sobre a remoção da opção de ocultação do entalhe. A empresa finlandesa ainda não emitiu nenhuma declaração sobre isso, apesar de as pessoas se queixarem da situação nas redes sociais.

O Nokia 6.1 Plus possui um ecrã LCD IPS de 5,8 polegadas com resolução Full HD +, formato 19: 9. É alimentado por Qualcomm Snapdragon 636 processador octa-core de 1,8 GHz, emparelhado com a GPU Adreno 509 e 4GB de RAM. O armazenamento interno é de 64 GB e possui uma slot para cartão microSD dedicado para expandir a capacidade de armazenamento.

O telefone tem um sensor de impressão digital colocado no painel traseiro. Como é um dispositivo Android One, ele corre Android 8.1 Oreo versão de stock. A empresa também confirmou que o Nokia 6.1 Plus será um dos primeiros dispositivos da Nokia a receber a última actualização do Android Pie over-the-air (OTA).

A configuração da câmara no dispositivo inclui uma câmara dupla traseira de 16MP + 5MP com grandes pixels e flash LED duplo de dois tons. Há um sensor de 16MP na parte frontal com grandes pixels de 1,0 micrômetro e uma abertura f / 2.0 ampla.

Os recursos de conectividade incluem Wi-Fi de banda dupla 802.11 a / b / g / n / ac, tipo C USB, Bluetooth 5.0 e A-GPS. O telefone é abastecido por uma bateria de 3.060mAh com o suporte QuickCharge 3.0 da Qualcomm para carregamento rápido.

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link