Android Geek
O maior site de Android em Português

Acções da ZTE sobem apesar das expectativas de perda de US $ 1,3 mil milhões no primeiro semestre de 2018

O Departamento de Comércio dos EUA levantou a proibição à ZTE, esta proibição impedia a fabricante chinesa de fazer qualquer negociação com os fabricantes americanos. A resolução foi alcançada depois da ZTE pagar mais de US $ 1,4 mil milhões em multas e substituir todo o seu conselho de administração e funcionários específicos que estiveram envolvidos na confusão.

A decisão foi uma boa notícia para o mercado de ações em Hong Kong e Shenzhen, onde as acções da empresa subiram 15% e com o limite diário de 10%, respectivamente. A ZTE declarou na rede social chinesa Weibo que planeia “restabelecer com total confiança”, mesmo que as estimativas financeiras para o primeiro semestre de 2018 estejam a prever uma perda de 9 mil milhões de yuans (US $ 1,3 mil milhões).

Acções da ZTE sobem apesar das expectativas de perda de US $ 1,3 mil milhões no primeiro semestre de 2018 1

A ZTE também divulgou um comunicado na mídia social chinesa, revelando planos de continuar a trabalhar conforme o planeado, incluindo pesquisa e desenvolvimento, lançamento de produtos e suporte. Um analista da Zhongtai Securities falou à Bloomberg, e disse que as estimativas financeiras levaram a um declínio no mercado que reflectiu as preocupações sobre o redução de gastos, a questão da ZTE e as relações comerciais entre a China e os Estados Unidos.

Com a ZTE a recuar, esperamos ver o nubia Z18 com um ecrã na parte de trás e a série Axon 9 até ao final do ano. O FlagShip da nubia deve ter a terceira geração de tecnologia de ecrã cheio, enquanto o Axon 9 já  foi registado pela Comissão Económica da Eurásia.

Via 1Via 2 (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link