Android Geek
O maior site de Android em Português

Acabou! Anúncio do Galaxy S10 transmitido antecipadamente na Tv2 na Noruega, estraga a surpresa

Esta manhã, a emissora de TV norueguesa TV2 exibiu um anúncio completo do Galaxy S10, um dia antes do lançamento oficial. Registado pelo site norueguês Tek.

Não podemos dizer que este seja a última grande fuga de informação do Galaxy S10 (ainda há um dia até ao Unpacked), mas aqui vai.

Acabou! Anúncio do Galaxy S10 transmitido antecipadamente na Tv2 na Noruega, estraga a surpresa 1

Esta manhã, a emissora de TV norueguesa TV2 exibiu um anúncio completo do Galaxy S10, um dia antes do lançamento oficial.

Registado pelo site norueguês Tek.no, o clipe de 30 segundos confirma os principais recursos do Galaxy S10 e S10 Plus, onde se inclui o leitor de impressão digital ultra-sónico, câmara tripla na parte traseira e carregamento sem fio reverso.

Acabou! Anúncio do Galaxy S10 transmitido antecipadamente na Tv2 na Noruega, estraga a surpresa 2

Um representante da TV2 confirmou que a emissora transmitiu o anúncio acidentalmente. Este é um anúncio 100% real da Samsung, no caso de terem alguma dúvida sobre o par de Flagships. Este anúncio é semelhante ao que veremos em Portugal assim que a Samsung lançar o seu enorme orçamento de marketing.

Acabou! Anúncio do Galaxy S10 transmitido antecipadamente na Tv2 na Noruega, estraga a surpresa 3

O vídeo mostra os principais pontos de venda que a Samsung planeia focar, onde se incluem:

  • O display Infinity-O que incorpora a câmara selfie através de um furo. O Galaxy S10 Plus contará com um recorte em forma de comprimido que abriga duas câmaras de selfie para melhor bokeh. O Galaxy S10, pela sua vez, vem com apenas uma câmara selfie.
  • O scanner de impressão digital ultra-sónico incorporado no visor OLED Galaxy S10 e S10 Plus. Além de desbloquear, o scanner pode potencialmente permitir algum tipo de bloqueio de conteúdo biométrico. Ainda não sabemos se o scanner funcionará com protetores do ecrã normais.
  • Três câmaras na parte de trás, ao lado de um flash e um sensor de frequência cardíaca. As lentes da câmara terão ângulos de visão diferentes, semelhantes aos Huawei Mate 20 Pro e o próximo LG G8.
  • Carregamento sem fio reverso - basta colocar um dispositivo compatível na parte de trás do Galaxy S10 e vê-lo carregar sem fio. Mais uma vez, a Huawei tem uma vantagem sobre a Samsung aqui.
  • Os Galaxy Buds serão incluídos com as pré-encomendas do Galaxy S10 e S10 Plus feitas entre 20 de fevereiro e 7 de março. A Samsung provavelmente fará esta promoção em vários mercados, não apenas na Noruega.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais