A Xiaomi tem um equipamento de 120 polegadas de Android TV que podem levar para qualquer lado

É um aparelho que possui Android TV e ecrã de no máximo 120 polegadas, com o qual o podemos aproveitar em qualquer lugar a nossa Smart TV.

O Xiaomi Mi Smart Projector 2 é o novo projetor compacto da Xiaomi, um dispositivo que pode ser um poço sem fundo de entretenimento que podem levar para qualquer lugar garantindo resultados muito bons na reprodução do conteúdo que desejam. É um aparelho que possui Android TV e ecrã de no máximo 120 polegadas, com o qual o podemos aproveitar em qualquer lugar a nossa Smart TV.

A Xiaomi tem um equipamento de 120 polegadas de Android TV que podem levar para qualquer lado 1

Xiaomi Mi Smart Projector 2, o projetor portátil ideal

 

A Xiaomi acaba de apresentar este novo projetor, que tem a clara vantagem de ser extremamente pequeno e portátil, com um design que lembra o de uma coluna inteligente, mas com muito mais a oferecer. É um dispositivo cuja projeção ideal vai de 60 a 120 polegadas, e tem um conector de 3,5 mm, uma entrada USB 2.0 e uma entrada HDMI na parte traseira. Ou seja, podem ligar o vosso sistema de som, bem como um disco externo ou uma consola como fonte de conteúdo externo.

A Xiaomi tem um equipamento de 120 polegadas de Android TV que podem levar para qualquer lado 2

 

Por dentro o Xiaomi Smart Projector tem 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno para aplicações e Chromecast integrado, como tem Android TV, abre todo um mundo de possibilidades para este dispositivo, que pode ser usado sem a necessidade de uma fonte de conteúdo externa. A resolução é Full HD e tem tecnologia de correção de ângulo, que evita distorções na imagem. Além disso, integra WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e duas colunas de 5W.

A Xiaomi tem um equipamento de 120 polegadas de Android TV que podem levar para qualquer lado 3

 

Xiaomi Smart Projector 2 : Preço e disponibilidade

Este Xiaomi Mi Smart Projector 2 foi oficialmente apresentado para a Europa, e embora se saiba que terá um preço de 599 euros, a data exata de lançamento no mercado é ainda desconhecida.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!