Android Geek
O maior site de Android em Português

Super FlashCharge de 120 W da Vivo pode alimentar uma bateria de 4.000mAh em 13 minutos!

A empresa afirma que a sua tecnologia de carregamento de 120W pode alimentar completamente um telefone com bateria de 4.000mAh em apenas 13 minutos.

Recentemente, a Vivo confirmou que vai anunciar o seu primeiro telefone 5G no Mobile World Congress (MWC) em Xangai 2019, que será realizado na próxima semana. Com o evento a quase uma semana de distância, a Vivo fez um grande anúncio hoje, introduzindo a sua tecnologia Super FlashCharge de 120W. A empresa afirma que a sua tecnologia de carregamento de 120W pode alimentar completamente um telefone com bateria de 4.000mAh em apenas 13 minutos. Super FlashCharge de 120 W da Vivo pode alimentar uma bateria de 4.000mAh em 13 minutos! 1 Em março, a Xiaomi tinha deixado um teaser acerca da sua tecnologia Super Charge Turbo de 100W que conseguiu carregar uma bateria de 4.000mAh em 17 minutos. Em comparação com a tecnologia da Xiaomi, a tecnologia Super FlashCharge de 120 W pode carregar a mesma bateria em menos tempo. A Vivo alega que leva apenas 5 minutos para uma bateria de 4.000mAh atingir 50% de capacidade através da nova tecnologia. Por isso, é actualmente o maior poder de carga e a capacidade de carga mais rápida na indústria de smartphones. O vídeo oficial mostrado abaixo demonstra a tecnologia.

Em abril, a Vivo lançou o telefone para jogos, iQOO. Ele veio com a taxa de carregamento mais rápida vista em qualquer smartphone Vivo. A bateria de 4.000mAh do smartphone iQOO leva apenas 45 minutos para atingir a capacidade total através da sua tecnologia de carregamento rápido de 44W. Quando foi introduzida oficialmente, a empresa afirmou que usa uma nova tecnologia de bomba de carga com uma taxa de conversão de 97%, juntamente com a tecnologia da FCC para alcançar um carregamento rápido de 44W. A Vivo ainda está para revelar a tecnologia por trás da sua sofisticada tecnologia Super FlashCharge de 120W.

A empresa não confirmou quando começará a produção em massa da tecnologia. Provavelmente, a empresa chinesa pode estrear um novo telefone principal com tecnologia de carregamento de 120W na segunda metade do ano. Parece que, além de anunciar o seu telefone 5G no MWC Shanghai 2019 na próxima semana, a Vivo também poderá revelar a sua tecnologia Superfast Flash Charge de 120W para o público. A feira de tecnologia estará no Shanghai New International Expo Center entre 26 de junho e 28 de junho.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais