A Samsung lançou video provocatório à Google sobre o ecrã do Pixel 2 XL

Com o lançamento do Google Pixel 2 XL , membros da imprensa Bloggers e YouTubers, relataram as suas experiências com o ecrã feito pela LG. A impressão inicial não foi boa e os utilizadores relataram cores desajustadas, troca de cores e até mesmo Burn In.

Recordamos, que ainda estamos no mesmo mês em que o dispositivo foi lançado.

Entre tudo o que está a acontecer com o Google e o modelo Pixel 2 maior, a Samsung lançou um anúncio há alguns dias. Uma montagem de vários YouTubers e influenciadores móveis com palavras de elogio para os ecrãs da Samsung. Talvez, para lembrar a comunidade tecnológica, o que os críticos do Pixel 2 XL acharam dos ecrãs Samsung.

Embora o anúncio tenha mais de 1,1 milhões de visualizações, não está listado no YouTube, portanto, não é pesquisável. De qualquer forma, a mensagem é clara: a Samsung tem os melhores ecrãs de smartphones do mundo, e aqueles que se encontram no S8 , S8 + e Note8 são excelentes. Não há dúvidas sobre isso.

Relacionado:  Xiaomi obteve lucros recordes e crescimento de 64% na Q2 de 2021

Ainda estamos à espera de ver os resultados da investigação da Google sobre o problema de burn-in que atingiu alguns utilizadores.

https://www.gsmarena.com/samsung_released_a_display_ad_amidst_the_pixel_2_xls_screen_debacle-news-27950.php

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!