Android Geek
O maior site de Android em Português

A Realme torna-se um dos 10 principais OEMs do mundo

E, ao que parece, os seus equipamentos apresentam números de vendas que comprovam a sua popularidade.

O crescimento da Realme tem sido bastante surpreendente até agora, especialmente porque tem pouco mais de um ano de idade. Nesse período, passou de uma submarca de OPPO para um dos fabricantes de smartphones mais procurados no segmento de baixo custo e média gama. E, ao que parece, os seus equipamentos apresentam números de vendas que comprovam a sua popularidade. De acordo com a informação do Market Screen do segundo trimestre,  a Realme entrou no top 10 do clube OEM de smartphones.

A Realme torna-se um dos 10 principais OEMs do mundo 1

O Realme 5 Pro como porta estandarte de uma empresa que surgiu no ano passado, é realmente uma tremenda conquista. No entanto, não é totalmente surpreendente. A Realme havia anunciado no início deste mês que tinha vendido mais de 10 milhões de smartphones em todo o mundo em 14 meses.

O Realme 3 Pro anunciado em abril oferece uma boa relação custo / benefício no mercado de média gama, assumindo a herança do Redmi Note 7 Pro. A empresa planeia acelerar o seu progresso na China com modelos adicionais nos próximos meses. A marca já lançou o Realme 5 Pro, que é o o seu primeiro smartphone com câmara quádrupla! Depois, há o próximo Realme XT que contará com o sensor Samsung GW1 64MP enfrentando diretamente o Redmi Note 8 Pro com o mesmo sensor. Com tantos modelos poderosos a chegar para popular o segmento de gama média, a empresa parece planos estruturados para enfrentar o mercado. Se a Realme conseguir até mesmo um pequeno pedaço desse mercado da Redmi, está tudo encaminhado para vender mais alguns milhões de unidades de smartphones até ao final do ano.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais