A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas

Com a aproximação da data de lançamento, intensificam-se as fugas de informação do novo produto.

Após três anos, a nova geração de tablets Xiaomi – Xiaomi Tablet 5 será oficialmente lançada a 10 de Agosto. Com a aproximação da data de lançamento, intensificam-se as fugas de informação do novo produto. Hoje, a primeira imagem da embalagem oficial Xiaomi Mi Tablet 5, foi revelada com a seguinte frase: “Temos uma pequena surpresa”.

No poster, a caixa deste tablet Xiaomi é muito fina e leve, utilizando um desenho a preto e branco, a frente impressa com o novo logótipo dourado e o nome do produto.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 1

Caixa de embalagem do Xiaomi Tablet 5 Series

Espera-se que a caixa negra seja a versão alta da série Xiaomi Tablet 5. É de notar que tão fina e leve, a série Xiaomi Tablet 5 parece ir ao encontro da estratégia adotada com a linha Xiaomi 11 de “protecção ambiental”, ou seja, a embalagem não contém um carregador.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 2

A Xiaomi também sugere que a qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 será algo pelo que vale a pena esperar. De acordo com a publicação, o Xiaomi Tablet 5 terá uma qualidade de som épica, agudos nítidos, graves encorpados, pelo que, ver filmes e jogar, será uma excelente experiência audiovisual.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 3

Os cartazes também sugeriram que o Xiaomi Mi Tablet Series 5 vem equipado com oito altifalantes, ao mesmo tempo que oferece suporte para Dolby Atmos e Dolby Vision.

Vai gostar de saber:  Google Pixel Fold foi visto em animações no Android 12L Beta 2

Em termos de aparência, o Xiaomi Tablet 5 utilizará uma solução de ecrã completo com margens extremamente estreitas, um ecrã arredondado e um Design lateral recto. Parâmetros de ecrã, o Xiaomi Tablet 5 virá equipado com um LCD de 10,95 polegadas com uma resolução de 2560×1600, suporte para uma taxa de actualização de 120 Hz, amostragem táctil de 240 Hz.

Em termos de desempenho, de acordo com informação conhecida, a série Xiaomi Tablet 5 vem em duas variantes, uma com processador Snapdragon 870 e outra com processador Snapdragon 860 , que executam MIUI personalizado para Tablet.

Além disso, de acordo com a informação prévia, Xiaomi Tablet 5 também suportará caneta e teclado sensíveis à pressão. A Xiaomi mostrou que a caixa do teclado utilizava um material mais duro e que a superfície tem uma textura de couro delicada.

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!