A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas

Com a aproximação da data de lançamento, intensificam-se as fugas de informação do novo produto.

Após três anos, a nova geração de tablets Xiaomi - Xiaomi Tablet 5 será oficialmente lançada a 10 de Agosto. Com a aproximação da data de lançamento, intensificam-se as fugas de informação do novo produto. Hoje, a primeira imagem da embalagem oficial Xiaomi Mi Tablet 5, foi revelada com a seguinte frase: "Temos uma pequena surpresa".

No poster, a caixa deste tablet Xiaomi é muito fina e leve, utilizando um desenho a preto e branco, a frente impressa com o novo logótipo dourado e o nome do produto.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 1

Caixa de embalagem do Xiaomi Tablet 5 Series

Espera-se que a caixa negra seja a versão alta da série Xiaomi Tablet 5. É de notar que tão fina e leve, a série Xiaomi Tablet 5 parece ir ao encontro da estratégia adotada com a linha Xiaomi 11 de "protecção ambiental", ou seja, a embalagem não contém um carregador.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 2

A Xiaomi também sugere que a qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 será algo pelo que vale a pena esperar. De acordo com a publicação, o Xiaomi Tablet 5 terá uma qualidade de som épica, agudos nítidos, graves encorpados, pelo que, ver filmes e jogar, será uma excelente experiência audiovisual.

A qualidade de som do Xiaomi Tablet 5 vai surpreender com 8 colunas 3

Os cartazes também sugeriram que o Xiaomi Mi Tablet Series 5 vem equipado com oito altifalantes, ao mesmo tempo que oferece suporte para Dolby Atmos e Dolby Vision.

Relacionado:  Especificações de câmaras das linhas Xiaomi 12, e Xiaomi CC11 reveladas

Em termos de aparência, o Xiaomi Tablet 5 utilizará uma solução de ecrã completo com margens extremamente estreitas, um ecrã arredondado e um Design lateral recto. Parâmetros de ecrã, o Xiaomi Tablet 5 virá equipado com um LCD de 10,95 polegadas com uma resolução de 2560x1600, suporte para uma taxa de actualização de 120 Hz, amostragem táctil de 240 Hz.

Em termos de desempenho, de acordo com informação conhecida, a série Xiaomi Tablet 5 vem em duas variantes, uma com processador Snapdragon 870 e outra com processador Snapdragon 860 , que executam MIUI personalizado para Tablet.

Além disso, de acordo com a informação prévia, Xiaomi Tablet 5 também suportará caneta e teclado sensíveis à pressão. A Xiaomi mostrou que a caixa do teclado utilizava um material mais duro e que a superfície tem uma textura de couro delicada.

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!