Android Geek
O maior site de Android em Português

A próxima Honor Smart TV virá com tecnologia MEMC

Esperamos ver uma oferta diversificada de equipamentos neste evento, onde se incluem uma nova TV inteligente. Agora, sabemos que esta TV deverá incluir a tecnologia MEMC, de acordo com o mais recente teaser da marca na rede social chinesa Weibo.

A Honor irá realizar um evento deddica do a produtos Smart Life a 18 de maio. Esperamos ver uma oferta diversificada de equipamentos neste evento, onde se incluem uma nova TV inteligente. Agora, sabemos que esta TV deverá incluir a tecnologia MEMC, de acordo com o mais recente teaser da marca na rede social chinesa Weibo.

A próxima Honor Smart TV virá com tecnologia MEMC 1

MEMC (Estimativa de movimento / Compensação de movimento) não é uma tecnologia nova. Ele já vem em TVs de última geração há algum tempo. A Honor em breve irá juntar-se a este grupo exclusivo com a su próxima TV inteligente de 65 polegadas.

Honor Smart TV MEMC

Em poucas palavras, o MEMC adiciona quadros extras ao vídeo para o tornar mais suave. Embora as empresas queiram puxar a brasa à sua sardinha, na verdade os filmes não devem ser vistos com taxas de quadros mais altas. Os filmes padrão são gravados a 24fps e esta é a melhor maneira de consumir conteúdo.

Por outro lado, o MEMC, que também é conhecido como 'Suavização de movimento' e 'Efeito Telenovela', é útil ao jogar na TV. Quanto maior o número de quadros, melhor a jogabilidade com animações mais suaves.

Atualmente, até os smartphones vêm com essa funcionalidade. A OnePlus usou este argumento para promover o OnePlus 8 Pro. Pessoalmente, sinto que o MEMC é bom para TVs (se a usarem para jogos), mas em telefones é um exagero sem nenhum benefício.

De qualquer forma, saberemos mais sobre esta Honor smart TV com MEMC quando ela for oficializada na próxima semana.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais