A Polaroid anuncia smartphones de nível de entrada Cosmo K e K Plus com processador quad-core e câmara de 13MP

A Polaroid criou três dispositivos oficiais de nível de entrada: dois smartphones e um tablet. Começando com os telefones, denominados Cosmo K e Cosmo K Plus, os dispositivos são alimentados por um processador quad-core de 1.3GHz, vêm com configuração de memória de 1GB / 8GB e possuem combinação de câmara de 13MP / 5MP.


Enquanto o Cosmo K exibe um ecrã/tela de 5 polegadas, a variante Plus possui um de 5,5 polegadas. Ambos os smartphones estão equipados com uma bateria de 2,800mAh e correm o Android 6.0 Marshmallow de fábrica.

Relativamente ao tablet, o dispositivo é chamado Jet C7. É um tablet 3G que é alimentado por um processador quad-core de 1 GHz e possui um ecrã/tela de 7 polegadas. A configuração da memória é de 1GB / 8GB, enquanto a combinação da câmara é de 5MP / 5MP.

O tablet confia em uma bateria de 2,650mAh e executa o Android 6.0 Marshmallow de fábrica. Atualmente, os três dispositivos estão disponíveis na Telcel no México. As informações de preços, no entanto, não são conhecidas atualmente.

Relacionado:  OPPO revela mapa de atualizações da ColorOS 11 global, para junho de 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!