Android Geek
O maior site de Android em Português

Google finalmente disponibiliza (outra vez) o Android 7.1.1 para o Nexus 6

O Nexus 6 é um dispositivo que foi lançado em 2014 com o Android 5.0 Lollipop, e tem recebido atualizações desde então. O problema, no entanto, não é que todas essas atualizações tenham sido boas. Depois de implementar algumas atualizações via OTA com erros no início deste ano, a Google finalmente está a disponibilizar o Android 7.1.1 Nougat para o Nexus 6.

Esta não é a primeira vez que o Nexus 6 recebe uma atualização do Android 7.1.1. Depois de uma longa espera para obter o Android 7.0 e 7.1.1, os proprietários do Nexus 6 foram recebidos com uma série de erros tão graves que o Google acabou por anular a atualização. Acabaram por fazer “Roll back” para a versão 7.0 no Nexus 6, e começou a trabalhar numa nova atualização da versão 7.1.1.
Ao tempo depois, eis que a atualização está a ser implementada. No entanto, necessita de ter a compilação oficial mais recente do Android 7.0 para a conseguir instalar. Se ainda se mantem na versão antiga do 7.1.1 então necessita de voltar para a versão 7.0 para instalar esta atualização.
Infelizmente nem tudo são boas noticias, já que este equipamento está a chegar ao fim de vida de suporte por parte da Google, o que significa que esta deverá ser a ultima grande atualização que o equipamento irá receber. A partir daqui só atualizações de segurança.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link