Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei trabalhou com a Meitu para melhorar o seu algoritmo de câmara!

Não há como argumentar, os telefones da Huawei têm das melhores câmaras do mercado.

Na Huawei Developer Conference de 2019, a Huawei não revelou apenas o seu HarmonyOS, mas também partilhou algumas das suas tecnologias emergentes.

Uma das revelações abrange o sistema de câmaras dos telefones da Huawei. Não há como argumentar o,s telefones da Huawei têm das melhores câmaras do mercado. Os detalhes revelados mostram que a Huawei trabalhou com Meitu para desenvolver o seu algoritmo de câmara.A Huawei trabalhou com a Meitu para melhorar o seu algoritmo de câmara! 1 De acordo com o Securities Times (via IThomes), a Meitu anunciou durante a Huawei Developer Conference de 2019 que, para corresponder às necessidades dos utilizadores , cooperou com a Huawei para partilharem os seus algoritmos de câmara ao nível do sistema. Esta é também uma tentativa de fornecer uma melhor experiência de câmara Meitu. A cooperação não é benéfica apenas para a Meitu, já que o chefe de tecnologia da Huawei aponta que “A força e o status da Meitu na indústria de otimização de câmara são inquestionáveis. "

A Meitu é bem conhecida pelos seus algoritmos de beleza e patentes de imagem. Até recentemente, a empresa era conhecida por fazer aplicações de embelezamento de selfies, mas depois começou a fabricar smartphones centrados em selfies e juntou o útil ao agradável. O departamento de smartphones foi vendido à Xiaomi, mas o algoritmo de otimização de câmara da Meitu é ainda muito popular.

Além da Huawei, a Xiaomi também fez parceria com a Meitu para desenvolver o seu software de câmara de telefone.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais