A Huawei sobreviveu a 2020 e mantém estratégia inteligente de cenário completo: CEO da Huawei

Yu afirma que, em 2020, a Huawei ganhou vida e confirma que a estratégia de negócios ao consumidor da Huawei para os próximos 5 a 10 anos é uma estratégia inteligente de cenário completo.

A 22 de fevereiro, no lançamento do Huawei Mate X2, o CEO do Consumer Business Group, Yu Chengdong, disse algumas palavras sobre o crescimento actual e os desafios que a Huawei enfrenta. Yu afirma que, em 2020, a Huawei ganhou vida e confirma que a estratégia de negócios ao consumidor da Huawei para os próximos 5 a 10 anos é uma estratégia inteligente de cenário completo.

A Huawei sobreviveu a 2020 e mantém estratégia inteligente de cenário completo: CEO da Huawei 1

2020 foi um ano extraordinário e também muito difícil. Não apenas houve uma pandemia, mas a Huawei também teve que enfrentar uma segunda e terceira vaga de sanções americanas.

“Com o forte apoio dos nossos parceiros e consumidores globais, saímos vivos de 2020.” disse Yu Chengdong.

A Huawei sobreviveu a 2020 e mantém estratégia inteligente de cenário completo: CEO da Huawei 2

De acordo com os dados, a Huawei ficou em primeiro lugar em participação de mercado de smartphones e produtos Wearable no mercado chinês em 2020. A empresa atingiu um crescimento de 80% no mercado de fones de ouvido TWS.

Atualmente, os equipamentoa inteligentea da Huawei excedem mil milhões, os utilizadores do ecossistema HiLink ultrapassaram 50 milhões e os utilizadores ativos mensais da Huawei Mobile Services (HMS) ultrapassaram 580 milhões.

Relacionado:  Huawei lança MateView e MateView GT - Monitores para Gamers e Trabalho

Para fornecer melhores serviços, a Huawei abriu mais de 10.000 lojas autorizadas Huawei e mais de 2.000 centros de serviços autorizados em todo o mercado chinês, com uma taxa de satisfação com o serviço de 99%.

“Ficamos em primeiro lugar em satisfação do consumidor na China por seis anos consecutivos, e a diferença com o segundo e o terceiro lugares tem aumentado”, disse Yu.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!