Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização mais recente da MIUI 10 beta 8.10.25 traz importantes correções de bugs e otimizações

Mais uma semana a acabar e os fãs da Xiaomi que nos acompanham de perto sabem que está na hora de falar sobre a próxima atualização beta da MIUI 10. A última versão, cujo changelog já foi publicado pela empresa, eleva a versão do software para 8,10.

Mais uma semana a acabar e os fãs da Xiaomi que nos acompanham de perto sabem que está na hora de falar sobre a próxima atualização beta da MIUI 10. A última versão, cujo changelog já foi publicado pela empresa, eleva a versão do software para 8,10.25 e, como esperado, traz consigo várias correções importantes e otimizações de desempenho.

De acordo com a Xiaomi, a nova atualização da MIUI 10 8.10.25 resolve os problemas de notificação e bloqueio de ecrã, em que o ícone da Mi Store não é mostrado no painel de notificações e os controlos do Mi Music não são vísiveis. A atualização também corrige um problema em que o Mi Cloud Backup não funciona corretamente desde a atualização do MIUI 10 da versão 8.9.20 para a 8.10.11.

A atualização mais recente da MIUI 10 beta 8.10.25 traz importantes correções de bugs e otimizações 1

Para aqueles que permaneceram leais à aplicação de mensagens da empresa, a nova atualização beta 8.10.25 também corrige um problema em que os contatos selecionados eram desmarcados ao pressionar várias vezes e as mesnagens apareciam sobrepostas nas opções do dispositivo.

A versão atual tem como alvo um pequeno número de utilizadores, após o qual uma distribuição mais ampla começará a 25 de outubro, só nesta altura a Xiaomi fornecerá links de download para os arquivos de recuperação e fastboot para instalação manual da atualização.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link