A Apple quer que instalem o iOS 14.7.1 e iPadOS 14.7.1 rapidamente

Os utilizadores de iPhone são forçados a introduzir a palavra-passe quando querem desbloquear dispositivos devido a um bug que impede o Apple Watch de desbloquear um iPhone.

A Apple lançou o iOS 14.7.1 e iPadOS 14.7.1, para corrigir um bug que impede o Apple Watch de desbloquear um iPhone. Com muitas pessoas a usar máscaras devido à pandemia de COVID 19, devido a este bug os utilizadores de iPhone são forçados a introduzir a palavra-passe quando querem desbloquear dispositivos e pode ser desconfortável para eles, bem como para as outras pessoas à volta que estão a tentar não apanhar este vírus desagradável!

A Apple quer que instalem o iOS 14.7.1 e iPadOS 14.7.1 rapidamente 1

Os utilizadores de iPhone são forçados a introduzir a palavra-passe quando querem desbloquear dispositivos devido a um bug que impede o Apple Watch de desbloquear um iPhone.

O iOS 14.7.1 e iPadOS 14.7.1 aumenta a segurança dos dispositivos iOS enquanto resolve o irritante bug de serem forçados a introduzir a palavra-passe quando querem desbloquear o seu dispositivo!

Disponível para o iPhone 6s, iPad Pro, iPad Air 2 e posterior, iPad de 5ª geração e posterior, iPad mini 4 e posterior e o iPod touch de sétima geração

A Apple lançou o iOS 14.7.1 na segunda-feira - a Apple quer que você instale o iOS, iPadOS 14.7.1 o mais rápido possível; atualização de patches, problema de segurança e muito mais

A Apple lançou o iOS 14.7.1 na segunda-feira.

No iOS 14.5, a Apple lançou um recurso chamado Unlock with Apple Watch que permite que um Apple Watch consiga desbloquear automaticamente o iPhone, não parece inovador, porque não é. Já existe há anos no Android e chama-se "Dispositivos Seguros" e permite definir qualquer dispositivo Bluetooth como seguor e o nosso telefone será desblqueado se estivermos conectados a um dispositivo que definimos como seguro.

Relacionado:  MacBook Pro 2021 M1X 14 e 16 polegadas com alguns detalhes divulgados em fuga de informação

A Apple lançou o iOS 14.7 no início deste mês, e a atualização estragou o recurso para vários utilizadores, Um problema agora corrigido com iOS 14.7.1. as actualizações para iOS e iPadOS 14.7.1 também incluem actualizações de segurança, onde se inclui uma que usa manipulação de memória para evitar um problema de corrupção de memória. Como a Apple observou hoje, "uma aplicação pode ser capaz de executar código arbitrário com privilégios de kernel. A Apple está ciente de uma informação de que esse problema pode ter sido explorado ativamente. A Apple recomenda que instalem rapidamente estas atualizações.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!