Android Geek
O maior site de Android em Português

5 minutos de carga permitem 2h de conversação no Oukitel K10000 MAX

À medida que o mês de setembro se aproxima, o K10000 MAX também está cada vez mais próximo do seu dia de lançamento. Após a otimização, o software já está pronto. Com a sua bateria maciça de 10000mAh, carregamento rápido de 9V / 2A e tecnologia de carga de ponta, o K10000 MAX pode suportar mais de 2 horas em conversação 3G com apenas 5 minutos de carga.

No vídeo, o K10000 MAX tem apenas 1% de potência restante, e é depois carregado por um carregador padrão de 9V / 2A por apenas 5 minutos.

Após 5 minutos de carga, a energia da bateria subiu para 5%. Fizeram o teste atendendo uma chamada e mantiveram o 3G ligado prolongado a conversação por mais de 2 horas até que ele se desligou automaticamente.

5 minutos de carga permitem 2h de conversação no Oukitel K10000 MAX 1

Os entusiastas da tecnologia estaão certamente ansiosos para saber que recursos de carregamento rápido do K10000 MAX são suportados pela bateria de alta densidade e pelo IC de carregamento flash. O K10000 MAX vem com porta Tipo-C para uma conexão ainda mais fácil.

Bateria gigante, carga rápida, USB Type Cl, LEDs super potentes, características de resistência a quase tudo, tudo isto faz do K10000 MAX uma incrível máquina de utilização ao ar livre. De acordo com a OUKITEL, o K10000 MAX começará a sua pré-venda no início de setembro. As entidades autorizadas já têm este este produto nas lojas. Quando a pré-venda começar, a OUKITEL oferecerá um grande desconto no preço original e informará os assinantes sorteados que o poderão comprar por metade do preço.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link