5 minutos de carga permitem 2h de conversação no Oukitel K10000 MAX

À medida que o mês de setembro se aproxima, o K10000 MAX também está cada vez mais próximo do seu dia de lançamento. Após a otimização, o software já está pronto. Com a sua bateria maciça de 10000mAh, carregamento rápido de 9V / 2A e tecnologia de carga de ponta, o K10000 MAX pode suportar mais de 2 horas em conversação 3G com apenas 5 minutos de carga.

No vídeo, o K10000 MAX tem apenas 1% de potência restante, e é depois carregado por um carregador padrão de 9V / 2A por apenas 5 minutos.

Após 5 minutos de carga, a energia da bateria subiu para 5%. Fizeram o teste atendendo uma chamada e mantiveram o 3G ligado prolongado a conversação por mais de 2 horas até que ele se desligou automaticamente.

Os entusiastas da tecnologia estaão certamente ansiosos para saber que recursos de carregamento rápido do K10000 MAX são suportados pela bateria de alta densidade e pelo IC de carregamento flash. O K10000 MAX vem com porta Tipo-C para uma conexão ainda mais fácil.

Relacionado:  A última atualização do Huawei FreeBuds 4i otimiza a visualização do nível da bateria

Bateria gigante, carga rápida, USB Type Cl, LEDs super potentes, características de resistência a quase tudo, tudo isto faz do K10000 MAX uma incrível máquina de utilização ao ar livre. De acordo com a OUKITEL, o K10000 MAX começará a sua pré-venda no início de setembro. As entidades autorizadas já têm este este produto nas lojas. Quando a pré-venda começar, a OUKITEL oferecerá um grande desconto no preço original e informará os assinantes sorteados que o poderão comprar por metade do preço.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!