Android Geek
O maior site de Android em Português

360 N7 ganha certificação 3C e vê a sua bateria de 4280mah revelada

Um novo equipamento da 360 Mobiles com o número de modelo 1807-A01, acaba de receber certificação 3C na China. Este modelo deverá ser o próximo equipamento da marca a ser oficializado, de seu nome 360 N7. E para além da sua certificação, tivemos igualmente acesso a uma fuga de informação que vem revelar a sua bateria de 4280mAh.

360 N7 recebe a sua certificação 3C

A 360 Mobiles tem uma reputação de colocar baterias de grandes capacidades, nos seus modelos, por isso não nos surpreende. O 360 N6 Pro continha uma bateria de 4050mAh, e o novo equipamento da marca ainda consegue ter uma bateria ligeiramente maior. É uma bateria de 4280mAh que vai gerar energia para mais de um dia de uso mais intenso. Mas não podemos afirmar com todas as certezas, de que esta bateria será mesmo a do N7.

360 N7 ganha certificação 3C e vê a sua bateria de 4280mah revelada 1

O 360 N7 vai ser posicionado como um gama média premium, tendo em conta as suas características já divulgadas. O N7 deverá trazer um ecrã de 5.99 polegadas FullView, e deverá ser equipado com o novo chipset da Mediatek o Helio P60. Ainda recentemente um teste no AnTuTu do N7 surgiu online, mostrando uma pontuação bastante próxima do poderoso Snapdragon 660 da Qualcomm.

360 N7 ganha certificação 3C e vê a sua bateria de 4280mah revelada 2

Outra informação colocada online de um render do suposto N7, mostra uma configuração de câmara tripla na sua traseira, embora isso não deva acontecer. O smartphone deverá ter a mais recente tecnologia da Mediatek de carregamento rápido PumpExpress, com um carregamento rápido de 18W. E esta nova certificação 3C na China, vem mostrar-nos isso mesmo.

Este novo equipamento da 360 Mobiles, o N7 deverá ser oficializado pela marca no próximo dia 8 de Maio, num evento em Beijing China.

A 360 Mobile já conseguiu alguns equipamentos atraentes, e com excelentes características. Mas com um mercado tão saturado de equipamentos do género, estamos curiosos para saber se a marca conseguirá ter sucesso com esta sua nova aposta, o N7.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link