LG reforça compromisso com os seus clientes trazendo Windows 11 para todos os novos computadores

Os modelos LG que já se encontram em circulação podem também ser actualizados através do site da Microsoft.

A partir deste mês, todos os novos computadores portáteis LG apresentarão o Windows 11, o mais recente sistema operativo da Microsoft, que é a sua actualização mais significativa em seis anos. Os modelos LG que já se encontram em circulação podem também ser actualizados através do site da Microsoft.

Com uma nova linguagem visual, o Windows 11 oferece novas funcionalidades, tais como suporte melhorado do ambiente de trabalho virtual, a capacidade de aceder a widgets a partir da barra de tarefas, funcionalidades Xbox para melhorar a experiência de jogos em PC, e capacidades multitarefa mais simples com Snap Layouts e Snap Grupos. E o novo Chromium-based Edge integrado no Windows 11 tem desempenho superior, velocidade e funcionalidades de aumento de eficiência para uma navegação mais satisfatória por parte do utilizador.

LG reforça compromisso com os seus clientes trazendo Windows 11 para todos os novos computadores 1

O novo sistema operativo da Microsoft melhora ainda mais a incomparável experiência do utilizador habitual no LG gram, que é incrivelmente leve, com um ecrã impressionantemente grande em relação ao corpo do computador, especialmente quando comparado com os modelos concorrentes. Os computadores portáteis de 2021 gramas verificados pela plataforma Intel Evo apresentam ecrãs 16:10 de aumento de produtividade, para além das CPUs Intel da 11ª geração e uma excelente duração da bateria.

“Equipar os portáteis LG gram com Windows 11 imediatamente após o lançamento do sistema operativo é um exemplo do compromisso que firmámos com os nossos clientes para lhes oferecer sempre as mais recentes novidades que os nossos parceiros têm para dar”, afirma Jang Ik-hwan, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de IT da LG Electronics Business Solutions Company. “Embora ainda seja possível para a maioria dos utilizadores instalar no seu portátil o SO mais recente da Microsoft por conta própria, a experiência de «pronto a utilizar» é ainda muito importante para os consumidores que desejam começar a trabalhar de imediato.”

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário