Android Geek
O maior site de Android em Português

300 mil unidades do Redmi Note 5 e 5 Pro esgotadas em menos de 3 minutos

Houve muito hype em torno do lançamento dos Xiaomi Redmi Note 5 e Note 5 Pro no último mês, que se manifestou em sucessivos leaks das suas especificações e design. Ambos os dispositivos foram finalmente lançados oficialmente na Índia há sensivelmente uma semana, e entraram em venda pela primeira vez ontem às 12 horas (horas locais), exclusivamente no Flipkart e em Mi.com . Dadas as especificações e o preço de ambos os dispositivos, eles deveriam cativar as atenções dos consumidores.

Atualmente, todas as unidades de ambos os dispositivos estão esgotadas e Manu Jain, vice-presidente do grupo e diretor da Xiaomi Índia, confirmou que a empresa vendeu mais de 300 mil unidades em menos de 3 minutos.

Os relatórios afirmam que mais de 2 milhões de pessoas mostraram o seu interesse em comprar os smartphones. Isso foi gravado pelo número de vezes que o botão "Notificar-me" foi pressionado. As possibilidades são que as pessoas podem ter perdido na compra de qualquer um deles devido ao congestionamento da rede, pois milhões de clientes poderiam estar logados ao mesmo tempo. Parece que um cenário semelhante foi testemunhado nas lojas Mi Home em toda a Índia.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais