Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara entrada no mercado de Smart Tvs, primeiros modelos terão ecrãs de 55" e 65"

O fornecedor de ecrãs de 55 polegadas é a BOE, o de 65 polegadas é fabricado pela Huaxing Optoelectronics. À primeira vista, parece que a Huawei solicitou a produção de ecrãs das suas TVs a diferentes fabricantes.

Segundo as últimas notícias, no dia 20 de março, um executivo da cadeia de fornecedores da Huawei revelou que a Huawei lançará a sua primeira TV em abril deste ano. Haverá dois modelos , um com 55 polegadas e 65 polegadas. O fornecedor de ecrãs de 55 polegadas é a BOE, o de 65 polegadas é fabricado pela Huaxing Optoelectronics. À primeira vista, parece que a Huawei solicitou a produção de ecrãs das suas TVs a diferentes fabricantes. Mas a verdade é que este OEM foi adquirido pela BOE. Assim, podemos afirmar que o primeiro grupo de equipamentos de televisão da Huawei é fabricado pela BOE.

TV Huawei

Anteriormente, o CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, disse durante a AWE que a Huawei não traria um produto de TV tradicional. Atualmente, a empresa está a estudar produtos de ecrã grande com funções de TV e lançará produtos modelo este ano. Este produto chamado de ecrã grande é muito provável que seja o produto de TV muito antecipado da Huawei.

O executivo sénior da cadeia de fornecedores revelou aos orgãos de comunicação que "a TV da Huawei tem a meta de vender 10 milhões de unidades por ano, o que equivale a ser a primeira na indústria de TV". Os executivos da cadeia de fornecedores mencionaram que esta TV pode ser equipada com câmaras duplas. Há também recursos de redes sociais e de jogos.

Além disso, sabemos que a primeira TV da Huawei terá um tamanho de ecrã de 65 polegadas e suportará 5G.  As pessoas acima mencionadas disseram que "não é apenas uma TV doméstica, a Huawei expandirá os seus negócios para áreas de TV mais comerciais". Alguns meios de comunicação pediram à pessoa responsável pelos negócios de consumo da Huawei para confirmar as notícias, mas a Huawei recusou-se a comentar.

De qualquer forma, temos que esperar mais um pouco por este produto. Como dissemos, está previsto para o próximo mês.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais