A Samsung Mobile Korea lançou o primeiro anuncio televisivo do Galaxy Note 7. O anúncio, que dura apenas 30 segundos confirma alguns recursos, como múltiplas opções de bloqueio do telefone, tais como impressões digitais e o bloqueio padrão regular. O anúncio mostra ainda outros recursos, como vários telefones de discagem rotativa submersos na água, o que indica a que o Note 7 será à prova de água, permitindo que o telefone para ser submerso até 1,5 metros de profundidade por um período máximo de 30 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=dTWyapuLNdI

 

No anuncio também vemos uma senhora a segurar um telefone desfocado numa das mãos e que tenta tirar uma selfie enquanto segura uma lâmpada virada para o seu rosto com a outra mão, o que dá entender que o Note 7 virá com Flash Frontal.

Outra provocação é a presença de vários marcadores de texto usados em diferentes textos. Que dá a entender que o Galaxy Note 7 será capaz de copiar vários textos com a S-Pen e escolher qual deles deseja colar quando e onde quiser, evitando assim a eliminação de um texto copiado quando outro for copiado.

Outro das situações bem explicitas no vídeo é o facto de a Samsung demonstrar (mais uma vez) que este novo elemento da família Note terá o numero 7 e não o 6 como era expectável à uns meses atrás.
A Samsung termina o anúncio do Note 7 ao confirmar que a data de lançamento do dispositivo é em Agosto, e para ser mais preciso, é já na próxima terça-feira.

Relacionado:
Análise Completa do MEIZU M3s

0B5CUt KUpXFUdDUtSVZPZEF0Z0E Samsung liberta o primeiro anuncio televisivo do novo Galaxy Note 7 image

A série Note tem sido muito bem sucedida desde a sua primeira geração e cada versão que é lançada, é sempre intensamente procurada pelos fãs da Sul Coreana. É expectável que o Galaxy Note 7 vá ser o melhor dispositivo fabricado pela Samsung até aos dias de hoje, apresentando o novo Snapdragon 821, uma bateria maior, um scanner de íris.