ZTE Watch GT anunciado com ecrã AMOLED de 1.2 polegadas a menos de 100 euros

Este é o novo relógio redondo da empresa com um ecrã curvo AMOLED de 2,5D de 1.19 polegadas. O corpo é feito de liga de alumínio ultra-leve, pesando apenas 30 gramas que a ZTE afirma proporcionar uma experiência de uso muito confortável e leve.

A par da nova série ZTE S30 com o S30, S30 SE e o S30 Pro, a ZTE anunciou também um novo smartwatch para o mercado chinês chamado ZTE Watch GT.

ZTE Watch GT anunciado com ecrã AMOLED de 1.2 polegadas a menos de 100 euros 1

Este é o novo relógio redondo da empresa com um ecrã curvo AMOLED de 2,5D de 1.19 polegadas. O corpo é feito de liga de alumínio ultra-leve, pesando apenas 30 gramas que a ZTE afirma proporcionar uma experiência de uso muito confortável e leve.

ZTE Watch GT anunciado com ecrã AMOLED de 1.2 polegadas a menos de 100 euros 2

O ZTE Watch GT suporta até 16 modos desportivos, incluindo corrida ao ar livre, corrida interior, caminhadas ao ar livre, ciclismo ao ar livre, spinning, caminhadas, natação, yoga, treino de força, basquetebol, futebol, etc. Assim, a maioria dos seus cenários de treino/desporto estão cobertos pelo relógio.

ZTE Watch GT anunciado com ecrã AMOLED de 1.2 polegadas a menos de 100 euros 3

Para além da variedade habitual de funcionalidades como rastrear as suas calorias, velocidade, passos e monitorização do sono, o ZTE Watch GT também vem com um sistema de posicionamento GPS de vários modos. Graças ao suporte do GPS, a ZTE adicionou uma funcionalidade de mapa de calor especial no modo futebolístico do seu novo relógio, onde o relógio acompanhará as suas posições de jogo e revelará um mapa de calor das áreas onde esteve mais no campo. Esta pode ser uma característica muito boa para compreender o eu jogo, e melhorá-lo ao longo do tempo. O relógio suporta monitorização da frequência cardíaca de 24 horas, juntamente com alertas anormais da frequência cardíaca. Também vem com um sensor de monitorização de oxigénio no sangue.

Relacionado:  ZTE Axon 30 com câmara debaixo do ecrã e 20GB de RAM quase a chegar

ZTE Watch GT anunciado com ecrã AMOLED de 1.2 polegadas a menos de 100 euros 4

O ZTE Watch GT é certificado à prova de água 5ATM, para que possa até usá-lo enquanto nada. O relógio também pode mostrar notificações como chamadas recebidas, SMS, WeChat em tempo real. Outras funcionalidades padrão, como a captura remota de fotografias, os controlos de música e o levantar o pulso para o ecrã despertar estão todos presentes no novo relógio.

A ZTE reivindica até 15 dias de vida útil da bateria em uso normal e até 23 dias no modo de vida da bateria ultra-longa. O ZTE Watch GT vai ser vendido a 599 yuan (78 euros), no entanto, a empresa está a oferecer um desconto de 50 yuan até 31 de março na China.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!