Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE tem Projecto CSX através de Crowdfunding chamado Hawkeye

A ZTE na CES 2017 apresentou o Hawkeye . O nome do projecto CSX de Crowdfunding com “eye tracking” (rastreamento através de movimento do olho) e uma traseira adesiva . Sim é isso mesmo a capa traseira tem um sistema de consegue aderir ás paredes e outras superfícies.

ZTE tem Projecto CSX através de Crowdfunding chamado Hawkeye 1

 

O modelo apresentado é um protótipo um produto por acabar ainda, pois actualmente ainda está disponível para reserva na plataforma Kickstarter, com um preço de 199 USD . Prevê-se que os envios comecem a partir de  Setembro de 2017 .

ZTE tem Projecto CSX através de Crowdfunding chamado Hawkeye 2

Lixin Cheng Vice Presidente Senior da ZTE Corporation diz que :  enquanto prosseguimos o desenvolvimento deste projecto procuramos sempre integrar o que de melhor os nossos consumidores nos exigem.

Jeff Yee Vice Presidente PPP ZTE para o mercado Americano diz ainda que com o projecto CSX  adiciona algo mais á indústria pois é algo completamente diferente. O nome Hawkeye reflecte o espirito e visão da empresa que continua a meter o consumidor em primeiro lugar durante todo o processo e vai continuar em todos os equipamentos que a marca fornecer.

ZTE tem Projecto CSX através de Crowdfunding chamado Hawkeye 3

  • Desbloqueado, Dual SIM
  • 5 Polegadas Display FHD
  • Camara Traseira Dual com recursos incorporados zoom
  • Áudio Hi-Fi
  • Sensor de Impressão Digital
  • Bateria de grande capacidade com Quick Charge
  • Possibilidade de expansão através de cartão SD
  • Android Nougat

ZTE tem Projecto CSX através de Crowdfunding chamado Hawkeye 4

Pessoalmente parece muita pompa e circunstância para tão pouca inovação num equipamento  o sistema de rastreamento dos olhos poderá ser útil para browsing e leitura e talvez a situação da traseira se conseguir “grudar” em muitas superficies, para além disso não vemos nada de relevante mas é um “work in progress” por isso poderemos ver modificações feitas ao equipamento até ao seu lançamento em Setembro de 2017. Vamos esperar para ver pois nem todas as especificações foram confirmadas pela ZTE.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link