Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V9 e V9 VITA são oficiais com preço convidativo

A ZTE lançou novas adições para a sua linha de intermediários na MWC 2018. Entre outras coisas, o Blade V9 e o Blade V9 Vita trazem novos painéis 18: 9 modernos a um segmento de preços mais acessível, um pouco daquilo que é a tendência deste ano.

O maior, o Blade V9, tem uma construção de vidro em ambos os lados e uma tira de alumínio, intercalada entre eles. O primeiro consiste num total de oito camadas, fazendo com uma superfície impressionante. O corpo mede 151,4 x 70,6 x 7,5 mm e pesa 140 gramas.

Por outro lado, há um grande ecrã LCD 18: 9 de 5.7 polegadas, com a resolução FullHD + de 2160 x 1080 pixeis. No seu interior temos o Snapdragon 450, não é o mais poderoso, mas é perfeitamente adequado para uso diário. A ZTE oferece algumas opções de memória: 3GB com 32GB de armazenamento interno, e 4GB de RAM com 64GB, de armazenamento interno. Todos eles podm ver expandido a sua memoria interna, através de um cartão microSD.

No departamento de câmaras, o Blade V9 está equipado com um sensor principal de 16MP, f/1.8, com um sensor Omnivision OV16B10 e um secundário de 5MP, para ajudar ao longo do caminho e ativar recursos como Bokeh em tempo real e "Re-Bokeh" , para ajustar o foco depois. O Blade V9 também vem com o PDAF 2.0 - um novo sistema misterioso, que provavelmente terá o foco 40% mais rápido. As Selfies são manipulados por um sensor de 8MP, completo com interpolação opcional, de até 13MP.

Outras especificações incluem um leitor de impressão digital, conector de áudio de 3,5 mm, microUSB, suporte dual SIM híbrido, LTE, NFC e Bluetooth 4.2, para citar alguns. Uma bateria de 3,200 mAh mantém as luzes acesas e o telefone é gerido pelo Android 8.1 Oreo, com reconhecimento e desbloqueio facial, ajustados pela ZTE.

O Blade V9 VITA é mais ou menos uma versão leve do V9. Ele vem com um ecrã mais pequeno, com 5,45 polegadas e a resolução para HD +. Naturalmente, o corpo também é dimensionado, medindo 146,8 x 68,7 x 7,6 mm. O Chipset é um Snapdragon 435 ligeiramente mais lento e as opções de memória foram encolhidas para 2GB de RAM com 16GB de armazenamento interno, e 3GB com 32GB de armazenamento, também eles expansíveis via cartão microSD.

A configuração da câmara no V9 VITA inclui um pacote de 13MP, mais 2MP nas costas e um sensor de 5MP na frente. A maioria das outras especificações permanecem na sua maioria inalteradas do irmão maior, incluindo leitor de impressão digital, suporte VoLTE, Bluetooth 4.1, Wi-Fi b / g / n e GPS.

Preço

Os preços dos equipamentos começam nos $300 e $250, respetivamente. E pode esperar alguns novos recursos dependentes do mercado.

Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais